Nosso leitor Eliézer Damé, assessor do vereador Madrid (PP), envia fotos da porta da Câmara Municipal de Canguçu que teve um dos vidros quebrados durante o feriadão de natal.
demonstra muito bem o"respeito" que o povo tem pela camara e seus ignóbeis pares. Pena terem demonstrado atraves de vandalismo que não se justifica até mesmo na Camara.
4 comentários:
Parabéns a quem quebrou a vidraça!!
demonstra muito bem o"respeito" que o povo tem pela camara e seus ignóbeis pares.
Pena terem demonstrado atraves de vandalismo que não se justifica até mesmo na Camara.
eta cidadezinha ruin.HAHAHAHA
se há ignóbeis é o refelxo do ignobil comentarista das 2:54pm. Pois se elegeram com o teu voto e de outros com sua mentalidade.
Postar um comentário