NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 dezembro 2009

Vandalismo na Câmara

Nosso leitor Eliézer Damé, assessor do vereador Madrid (PP), envia fotos da porta da Câmara Municipal de Canguçu que teve um dos vidros quebrados durante o feriadão de natal.


Fotos: Eliézer Damé

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a quem quebrou a vidraça!!

Anônimo disse...

demonstra muito bem o"respeito" que o povo tem pela camara e seus ignóbeis pares.
Pena terem demonstrado atraves de vandalismo que não se justifica até mesmo na Camara.

Anônimo disse...

eta cidadezinha ruin.HAHAHAHA

Anônimo disse...

se há ignóbeis é o refelxo do ignobil comentarista das 2:54pm. Pois se elegeram com o teu voto e de outros com sua mentalidade.