NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 dezembro 2009

Remanso é o Campeão do Interior

Foto: Terezinha Moreira
Canguçu conheceu nesta tarde de Domingo (13) o primeiro campeão da competição municipal de futebol de campo. O Time do Remanso venceu o time do Sarandi por 3 x 2 e levantou a taça da competição envolvendo os times do interior. No primeiro jogo o Remanso havia vencido por 4 x 2. O time conquista o título invicto e agora espera o campeão da cidade, em decisão entre Canguçuense e Posto Branco - Canguçuense venceu a primeira - para fazer a super final entre os campeões da cidade e do interior.
Em um jogo emocionante o Remanso esteve sempre a frente. Os minutos finais foram emocionantes no jogo empatado e o time do Sarandi pressionando. Faltando 5 minutos para o final da partida o Remanso fez o terceiro e sepultou o adversário, levantando a taça.

VETERANOS E RESERVAS
Nas outras duas categorias da competição também tivemos campeões. Nos veteranos o Pedreira foi o vencedor superando o Itararé. Já nos reserva o Sarandi venceu nos penaltis o time do Santa Rosa e ficou com o título.
As equipes vencedoras as congratulações do site Canguçu em Foco.

7 comentários:

Anônimo disse...

bom dia o cabeça porque vcs não gostam do itararé o campeão da categoria veteranos foi o itararé

parabéns ITARARÉ

Anônimo disse...

O regulamneto desse campeonato favorece os times mais fracos, e é bem injusto ,claro não justifica perder uam final,mas vamos citar o exemplo do jogo entre os reservas ,pois o Sarandi foi campeão com apenas um empate enquanto o santa rosa mesmo ganhando praticamente todas e só perdendo essa perdeu nos penaltis,mas fazer o que isso só acontece em canguçuu!!
Parabens aí o Marcelo pelegrinotti,saiu tudo como cv tinha planejado.

Anônimo disse...

eu vinha aconpanhando o time do remanso jogar ganharam pq lutam dentro de campo!!!!
parabens Remanso

Anônimo disse...

parabems MAGDA SO TU MESSMO PARA FASER EM 2ANOS QUE TU COMANDAS ES VITORIOSA UMA O ANO PASSADO FOSTE CAMPIAM AGORA FOSTE VICE E MAGDA TEMS QUE DEIXAR UM POUQUINHO DE MILHO PARA OS PORCOS SE NAO NAO TEM GRAÇA AGARA NO OUTO CAMPEONATO TENHO CERTEZA QUE VAIS SER CAMPEAM DE NOVO PARA PARABEMS POR TEU TRABALHO UM ABRAÇO POIS JA ES VITORIOSA POIS QUANDO PEGASTE O SARANDI JA ERA UM TIME ACABADO JA NAO ESSISTIA MAIS E TU magda com a tua capacidade o ano passado ja foste campeam e agora vice pois vice es so por que esta no regulamento pois tu sim e uma grande campeam a unica mulher que teve e tem capacidade para levar um time a ondi chego e ainda vai chega;FERNANDO DIAS

Anônimo disse...

Bah!!! Augusto o comentário de cima das 2:09 PM.,enovou no Português, isso chama-se cultura,como eu aprendo estou sempre aprendendo.Ah parabens ao Remanso.

Anônimo disse...

QUEM E ESSE IDIOTA QUE FALO QUE ESTAVAO LIGANDO DEIXA DE MENTIR NOS NAO JAGAMOS SUJO SE TU NAO TEM OQUE FALA NAO FALA BOBAGEM NA TEVE FICA MUDO OU PROVA QUE ALGUEM DO SARANDI LIGOU EU ME CHAMO JUSSARA FANATICA DO [SARANDI A MAIS UMA COISA NAO ESSISTE MELHOR MAS SIM SORTE FOI OQUE VOÇES TIVERAO MAS NAO VAI PERMANECE CUIDEM BEM BJS]

Anônimo disse...

Parabéns,ao time do Remanso!!!!!!
Com relação ao comentário das 5:11 PM: que feio ficar criticando o modo como as pessoas se expresam!!!
A pessoa não "enovou" e nem tu, pelo jeito!!!