O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) está em festa em Canguçu. No último dia 12 de Dezembro completou 16 anos de atividade no município. Em um história de crescimento indiscutível o partido teve seu ápice na eleição de 2006 emplacando o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), recordista de votos no município com mais de 20 mil votos.O atual presidente, Clóvis Nei (Boró), disse em entrevistas as emissoras de rádio que o PSDB passa por constantes modificações para estar sempre se renovando e crescendo. Atualmente a meta partidária é a reeleição do deputado estadual Pedro Pereira e também do deputado federal Cláudio Diaz.
Para comemorar a data no último sábado o partido esteve reunido em um jantar com presença de lideranças estaduais para confraternizar e marcar a importante data. O encontro foi no restaurante expresso bier - foto ao lado - e contou com aproximadamente 300 pessoas.
Foto: Nilso Pinz
10 comentários:
Parabéns ao PSDB DE CANGUÇU!
O Pedro até que vai, afinal é de Canguçu, mas o Diaz que foi o deputado federal mais votados do município e NÃO FEEEZZZ NADA! VAI PROCURAR TROUXAS NOUTRO LUGAR!
Boro com Cláudio Diaz tu tá forçando a barra, o cara nem no aniversário do partido aparece, tu queres que a comunidade vote nele?
O presidente Boro, vestiu a camisa, o deputado federal dele não vem na janta de aniversário do partido e ainda assim ele continua defendendo o cara. Cuidado Boro podes queimar teu filme, por alguém que não bola pra Canguçu teve quase sete mil votos e nem pro partido do qual ele é presidente estadual, ele participa da festa de aniversário, fica dificil pra ti.
Parabéns aos fundadores e simnpatizantes do PSDB, democracia somente se faz com partidos fortes e pessoas dedicadas.
Quando eles completarem 50 anos tu informa a gente Guto rsrsrs 16 anos não é motivo para fazer festa! O que eles estão querendo é mídia neste momento onde vão começar cada vez mais forçar a barra para reeleger o Pedro Pereira, que durante esse tempo todo (3 anos) só beneficiou Ele Próprio e os Hoffmann! Até o Nilso Pins dançou logo após as eleições!
Lendo o Diário Popular de domingo, 13/12 li a reportagem onde o Deputado Fernando Marroni trouxe para Pelotas 10 milhões de reais a serem investidos em diversas áreas do município... Seria muito bom que Canguçu também tivesse algum deputado, seja federal ou estadual que tivesse algum projeto que viesse a beneficiar nosso município com a metade desse valor... Seria bom demais.
Ao 10:04 PM... Canguçu até tem Deputado Estadual e depositou um calhamaço de votos em um Federal, Pena que eles são de meia dúzia de reais... Na realidade, o que eles querem é receber seus gordos salários e o povo que se dane! Mais nós vamos acabar com essa mamata, começando pelo meu voto que eles não vão levar mais... Também não vou votar em deputado nenhum da mesma siglas deles que é para não ajudar eles na legenda... Tem que ferrar com eles de fio a pavio! Ferraram com o povo? Agora o povo ferra com eles!!!
Vou votar no pedro, por que se ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos temos um depautado e já houveram mais de um milhão de investimentos no hospital. No entanto o Diaz que va cantar em outra freguesia.
so uma pessoa que escreve e deve falar já houveram é que ainda pensa em votar no Pedro. Lamentável.
Ah o pedro tra de pouquinho em pouquinho e promete outros pouquinhos pq assim ele tira mtas fotinho hehehe
Postar um comentário