A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CANGUÇU, convida para cerimônia de transmissão de cargo e posse da nova mesa diretora para o exercício de 2010:
Presidente: João Luis Mendes Sodré
1º Vice-Presidente: Wendel Dionata Mota Vilela
2º Vice-Presidente: Cesar Augusto Bittencourt Madrid
1º Secretário: Ubiratan Cardoso Rodrigues
2º Secretário: Arion Luiz Borges Braga.
A realizar-se dia 30(trinta) de dezembro no horário das 11:00 (onze) horas, na Sala de Sessões Joaquim de Deus Nunes da Câmara Municipal de Vereadores.
2 comentários:
Coitado do Prefeito, agora com Arion Voto Só Que Me Interessa e Zé Fernando Muita Raiva, na bancada!! Hehehe
4:42PM Na realidade o mandato é do partido! Graças ao partido que eles estão sentados lá! Acham que é por causa da carinha entojada deles? Claro que não! É por serem PP que estão lá... Mas do jeito que eles estão indo contra a Situação... Com seus recalques pessoais... Vão ter voto onde na próxima? Vê se tomam o rumo das casa cambada!!! PP precisa de coesão e compromisso!!!
Postar um comentário