Foto: Jornal Razão

A Prefeitura Municipal de Canguçu divulgou a listagem com o nome dos passageiros envolvidos no acidente na cidade de Pantano Grande, com o micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Canguçu. Confira:
Motorista: Leonel
- Pacientes em Pantano Grande: retornando para Canguçu
NICOLE BROMBILLA NUNES
ROSEMARA BROMBILLA
DONARIO DA SILVA
DALMIRA FERREIRA DA SILVA
DILVANTE FERREIRA
ALVORINA PINHEIRO CIGALES
MARIA HELENA DA ROSA
BRUNO DA ROSA BARBOSA
NORBERTO SOARES
VILMA FURTADO SCHUG
ACIMAR DE DEUS BROCHADO NUNES
JANETI DUARTE MARTINS
CATIUSSE MARTINS BORGES
ELDA RADDATZ TIMM
LARISSA TIMM
SIDNEI RADDATZ TIMM
LEONEL DOS SANTOS MEGIATO
VITOR MEGIATO
SOLISMAR PEREIRA BORGES
ROSALANGE DE PIERRO
JOÃO TEODORO BORBA DA FONSECA
- Pacientes em Porto Alegre:
ANA MARIA RIBEIRO CARVALHO – HPS
KETLIN CARVALHO MACHADO - HPS
DELAIR SILVA DA SILVA - HPS
JESSICA VALADÃO SILVEIRA - HPS
MARLENE BRAGA NUNES - HPS
- Pacientes em Santa Cruz do Sul:
SONIA REGINA VALADÃO SILVEIRA - em observação
Motorista: Leonel
- Pacientes em Pantano Grande: retornando para Canguçu
NICOLE BROMBILLA NUNES
ROSEMARA BROMBILLA
DONARIO DA SILVA
DALMIRA FERREIRA DA SILVA
DILVANTE FERREIRA
ALVORINA PINHEIRO CIGALES
MARIA HELENA DA ROSA
BRUNO DA ROSA BARBOSA
NORBERTO SOARES
VILMA FURTADO SCHUG
ACIMAR DE DEUS BROCHADO NUNES
JANETI DUARTE MARTINS
CATIUSSE MARTINS BORGES
ELDA RADDATZ TIMM
LARISSA TIMM
SIDNEI RADDATZ TIMM
LEONEL DOS SANTOS MEGIATO
VITOR MEGIATO
SOLISMAR PEREIRA BORGES
ROSALANGE DE PIERRO
JOÃO TEODORO BORBA DA FONSECA
- Pacientes em Porto Alegre:
ANA MARIA RIBEIRO CARVALHO – HPS
KETLIN CARVALHO MACHADO - HPS
DELAIR SILVA DA SILVA - HPS
JESSICA VALADÃO SILVEIRA - HPS
MARLENE BRAGA NUNES - HPS
- Pacientes em Santa Cruz do Sul:
SONIA REGINA VALADÃO SILVEIRA - em observação
5 comentários:
isso ja era esperado,colocam uns iresponsavel para dirigir que nao respeitam ninguem que so sabem correr.Quem vai ser responsavel por este acidente o prefeito ou a secretaria de saude,alguem devem indenizar essas pessoas nao seu cassio.
o senhor POLEGAR e o senhor LEONEL sao 0s maiores corredores todos sabem ate asecretaria faz nada,agora quero ve.
desculpem em falar a verdade pois nessa hora todo mundo so pensa em dinheiro enão pensa no ser humano que esta sofrendo.sera que essas pessoas que colocando a culpa no motorista sera que não tem algum parente motorista inresponsavel tamben que pode acontecer algum dia.agora eles querem de saber da indenização mais quando usam os veiculos pela prefeitura as pessoas não dão valor dos custos que tem. agora pela tragedia querem se aproveitar da situação para ganharem dinheiro. desculpe -me por fala a verdade.
Concordo com comentário das 2.36 -todos nos que estamos na estrada estamos em perigo, e não é só na estrada, quantos acidentes acontecem dentro das casas, as pessoas estão dormindo e acordam com um caminhão estacionado ao lado da cama, quero pedir as pessoas que em vez de criticar ajudem as pessoas que estão nesta situação, REZEM para que todos se recuperem, ninguem tem culpa, foi uma fatalidade. O motorista é humano, ninguem deve julga-lo.
Por favor, leiam esta matéria: assessoria da Associação das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (Assedisa/RS) emitiu nota falando sobre o acidente. Para o presidente da associação, Arilson Cardoso, à atual política de regionalização da saúde executada pelo Estado permite que tragédias como essa continuem ocorrendo. “Além das dificuldades com a enfermidade, as famílias têm que conviver com a agonia de percorrer centenas de quilômetros por um atendimento que deveria ser prestado em seu próprio município ou numa localidade bem mais próxima.”
Postar um comentário