O Blog da jornalista Rosane Oliveira, do grupo RBS, apresenta pesquisas referentes as eleições de 2010 para os cargos de Governador e Senador. Lembrando que no último caso dois serão eleitos. Confira os resultados da pesquisa realizada pela Methodus.
Confira os números da sondagem estimulada para o Palácio Piratini:
Tarso Genro (PT): 32,9%
José Fogaça (PMDB): 25,7%
Yeda Crusius (PSDB): 11,2%
Beto Albuquerque (PSB): 9,8%
Luis Augusto Lara (PTB): 4%
Vieira da Cunha (PDT): 2,9%
Pedro Ruas (PSOL): 1,7%
A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 6 de dezembro.
SENADO
Paulo Paim (PT) - 43%
Germano Rigotto (PMDB) - 42,3%
Ana Amélia Lemos (PP) - 40,7%
Lasier Martins (PDT) - 40,7%
Nelson Proença (PPS) - 5,8%
Elói Guimarães (PTB) - 3,8%
REJEIÇÃO (não votaria de jeito nenhum):
Yeda Crusius (PSDB)- 54,5%
Tarso Genro (PT) - 23,5%. José Fogaça (PMDB) - 14% (11,9% em setembro)
Pedro Ruas (PSOL) - 10,6% (13,9% em setembro)
Luis Augusto Lara (PTB) - 10,6% - não era pré-candidato em setembro
Vieira da Cunha (PDT) 10,4% (15,1% em setembro)
Beto Albuquerque (10,2%) (8,4% em setembro).
7 comentários:
A surpresa da pesquisa é o Lara, menos de trinta dias como pré candidato ja tem 4%, bem mais que esta turma do Psol que só sabe criticar
Tenho pavor do PT, mas pela postura e trabalho voto no Paim para senador!
Com exceção dos três primeiros: tarso, fogaça e yeda, me serve qualquer um, vou votar naquele que estiver mais proximo deles!
ja vi que projeto partidário, que é o mais importante, ninguem fala.
O voto de vocês é que eleje os arruda la no distrito federal, e em outros locais, não tão distantes.
Lara? quem é Lara ?
Pelo amor de Deus...pra Deputado ja é brabo, imagina pra Governador !!!
Mas sonhar nao custa nada né?
Ai fala serio da um baita salario pra essa gente não faze nada.
Então vota no BEBé, palhaçada por palhaçada este é mais engraçado kkakakakakaka
Fogaça e Rigotto!!! Vamos botar pra quebrar.
Postar um comentário