A Nossa Leitora Liliam Ceron disse estar decepcionada com o atendimento da Secretaria de Obras, onde ela busca atendimento a vários dias e não recebe retorno. Leia o email:
Olá Augusto!
Gostaria, atraves do teu blog, de fazer uma reclamação.
Estou fazendo uma obra, e entrei em contato com a secretaria de obras pra que retirassem o entulho que ficou em frente a casa. Estou ligando todas as quintas- feiras á três semanas pra lá, eles ficam de ir recolher e NÃO aparecem e ainda dizem que quinta e sexta-feira são os dias de "limpar a cidade", é lamentável o discaso da prefeitura com pessoas. Moro no Prado, e é comun encontrar lixo nas sangas que têm alí perto(claro que não concordo com isso), mas não dispomos de serviço da prefeitura então vamos fazer o que com o nosso lixo?
Há... Aproveito também pra salientar a situação da praça, os brinquetos estão praticamente todos quebrados e mesmo assim as pessoas levam seus filhos pra brincar pois não temos outra opção. Se alguma autoridade municipal tiver um TEMPINHO que passe por lá um domingo a tarde para ver E É CLARO QUE TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA
OBRIGADO "
você também pode enviar sua colaboração, sugestão, crítica, para gutopinz@yahoo.com.br
2 comentários:
É lamentável mesmo!
Aqui perto de casa tem um monte de entulho também e, apesar de ter avisado a prefeitura, a bagunça permanece até hoje!
.
Quinta e sexta não é dia de limpar a cidade = QUE PIADA!
.
Quem sabe o prefeito corta Quinta e Sexta do contracheque deles, daí vai doer no bolso e o trabalho vai fluir!
quem sabe na proxima campanha politica eles limpem a cidade e arrumem a praça pra nos troxas votarmos neles de novo!
Postar um comentário