Os jovens que integram a Juventude do Partido Progressista realizaram a distribuição de doces como balas e pirulitos nos bairros de nossa cidade no último dia 24 de Dezembro. O Papai Noel distribuiu aproximadamente 40 kg de balas e a chuva que caiu durante o passeio não atrapalhou a ação que proporcionou um natal mais alegre para diversas crianças.
17 comentários:
Ótima a iniciativa, esse pessoal está de parabéns !!!!!
Por isso q esse partido não perde eleição em Canguçu a muitos anos, estão sempre semeando p colher mais tarde !!!!!!!!!
juventude puxa saco do pp,so querem uma boquinha,ha tem concurso pra vcs fazerem..
Dale JPP, eles estão loucos e o ferro vai continuar!!
Enquanto eles criticam voces trabalham e depois é só correr pro abraço.
Por sinal quem esta realizando os concursos é o PP.
Puxa o saco dos teus que eu puxo o saco dos meus.
Só que quem ganha eleições somos nos.
Eu espero que os outros partidos continuem só nos criticando que nos continuaremos ganhando eleições.
vamo, vamo PP
Esta idéia surgiu quando Marcelo Mesko era presidente da Juventude Progressista de Canguçu e foi executada com perfeição pelo então grupo de jovens.
Bom saber que os atuais membros da JPC estão dando seguimento.
Não tenho nenhum vínculo político, mais acho que esse pessoal esta totalmente certo nas atitudes, dia desses chegaram na minha casa com uma campanha contra as drogas, e isso é muito importante.
Alô juventude progressista! Belo trabalho! Apenas uma pergunta: - Me diga um jovem que não esteja mamando na teta da prefeitura ou câmara de vereadores que seja filiado ou simpatizante! Tudo sem ideologia ou caráter! Apenas estão fazendo isso para aparecer e não perder a boquinha! Uma pena! Uma geração que poderia ter um futuro tão brilhante, se vender por meia dúzia de trocados! Realmente, terão o futuro que merecem! Não nasceram capachos e estão fazendo de tudo para virarem!
O MARCELO DEU A IDÉIA E NÃO FEZ NADA, AGORA TEM UMA JUVENTUDE ATUANTE QUE ESTÁ FAZENDO BASTANTE. E OS CRÍTICOS, CONTINUEM CRITICANDO, QUE A JUVENTUDE DO PP CONTINUARÁ TRABALHANDO EO MELHOR ATUANTE NA SOCIEDADE.
Os que estão trabalhando na prefeitura e não mamando como diz ai o 2:01am, fizeram por merecer para estar num cargo, e estão muitos certos em demonstrarem a sociedade que estão satisfeitos e orgulhosos da função que estão exercendo num governo honesto e cheio de realizações. Muito bonito, estão tendo uma oportunidade de crecer na vida e estão sendo solidarios com os menos previlegiados. Parabens!!!
Mais tem muita gente que não trabalha na Prefeitura e esta firme no PP.
Pior que virar capacho é não ter capacidade nem para ser capacho.
Vai te catar recalcado.
Sabe quando que tu vai ter uma oportunidade na vida? Quando tu tiver humildade para reconhecer nos outros o devido valor que eles tem.
Agora cara nem pra capacho tu serve.
Te recicla idiota!!
Hahahaha...como iludem o povo pobre, quem quer realmente ajudar a fazer um pouco da alegria deste povo não precisa tirar foto para q seja colocado no blog.Querem q eu mande para o ZH???????Q bando de espertos...é o q o povo MERECE!!!
e isso ai pessoal da juventude do pp, vao em frente, acredito q voces tenham ideologia partidaria sim ... pois estao sempre surpreendendo, sigam em frente, nao deixem as criticas os abalarem. juntem todas as pedras que os jogarem e com elas construam uma nova vitória nas proximas eleições junto com o partido.
1:50 e 1:54PM Q com toda certeza é a mesma pessoa! Claro q não sirvo para ser capacho! Eu limpo os pés em capacho! he he he Oportunidade onde? Na prefeitura? Contratinho de 500,00? ah ah ah Reciclar? Pq? Os que tem q se reciclar são as pessoas q se vendem por meia dúzia de pila! Quem se vende por tão pouco, não merece valor! Já dei os parabéns pela atitude, porém fiz uma resalva: A consciência por ajudar o próximo, não deve estar na obrigação de garantir um contratinho e sim incutido no coração e no desprendimento material, em realmente querer uma sociedade melhor e salutar para vivermos! Abraços e fique com seus fantasmas, pois eles sabem onde seu sapato aperta e faz calo!
O ignorante comentário das 10:17AM se faz de partidário e nem sequer conhece a história do PP e da Juventude Progressista em Canguçu, deve realmente estar "mamando" somente agora e precisa puxar o saco. Quem tem história no partido sabe que a juventude mais forte foi a aquela em que o Marcelinho era presidente; isto é inegável e um verdadeiro progressista saberia... Sorte e sucesso aos novos membros!
Alguma coisa esse pessoal está fazendo pois os comentários são inúmeros!!!!
Meus caros para ser CC na prefeitura é somente preciso dar uma cossadinha no S... do prefeito, nada mais, não precisa ter capacidade para nada.Isso se comprova a cada dia mais as pessoas q trabalham lá.
Postar um comentário