Nosso leitor e amigo Renato Silva flagrou um acidente ocorrido nesta manhã de Domingo (27). Confira:
"Buenas!
Tirei estas fotos agora as 6h30min na rua João de Deus Nunes entrada do CETAC, segundo policiais vinham duas pessoas que foram encaminhadas para o Hosptal. A Samu tão logo chamada se dirigiu ao local. No veículo estava um casal e segundo os policiais, ela dirigia o carro. Moradores disseram que desceu um casal a mais ou menos 50 metros do local do acidente e que o veículo saiu com uma aceleração muito forte. Ninguém sabe o nome dos condutores que foram direto ao hospital. Abraço "

Colabore você também com o site CANGUÇU EM FOCO enviando seus textos, artigos, sugestões para gutopinz@yahoo.com.br
Um comentário:
Ola ate estranhei a a foto a brigada ali...ate que em fim eles tiveram viantura...heheheheh...filhinho de papai????? Ou coleguinhas???? Para eles aparecerem.....
Postar um comentário