A juventude do PTB, em Canguçu, realizou encontro neste Sábado (12) na casa do presidente da JPTB, Ricardo Oliveira, com o objetivo de apresentar a nova executiva municipal, formada no último dia 14 de Outubro, durante encontro regional do partido na cidade de Pelotas. A formação da executiva ficou assim:
Ricardo Oliveira (Kaká) – Presidente
Igor Otto Muller – 1° vice-presidente
Marlon Norenberg – 2° vice-presidente
Augusto Pinz – Secretário Geral
Paulo Ricardo Silveira Lopes – 1° Secretário
Márcio Milech – 2º Secretário
Wendel Mota Vilela – 1º Tesoureiro
Liziane Fahl – 2ª Tesoureira
Vogais:
Josi Milech
Oberdã Amaral
Jussara Dias
Leandro Blaas.
Delegados:
Augusto Pinz
Ricardo Oliveira
Igor Otto Muller
5 comentários:
Muito bom, outro dia foi o JPMDB, agora JPTB, tá na hora da gurizada ocupar seus espaços. parabéns
parabens augusto
Parabens esta na hora de renovar e existe uma gurizada boa na parada!
Excelente nominata a dos jovens. Muito mas muuuito melhor que os diretorio.
Tchê! Tô sentindo falta do Lessandro Biehalz. Por onde anda o 2º vereador mais votado do PTB? Sumiu o suplente! Agora que tu faz parte do PTB Augusto, me dá notícias dele!
Postar um comentário