NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 dezembro 2009

Peruzzo é assaltado

O Supermercado Peruzzo, localizado na Rua Conselheiro Brusque, foi visitado pelos "amigos do alheio" neste Sábado (12). A Ação, rápida segundo informações, teria ocorrido no final do expediente, quando o mercado estava sendo fechado.
Dois homens teriam chegado e rendido os trabalhadores que já se preparavam para ir embora. Uma boa quantia em dinheiro foi levada do local. A Polícia foi acionada e está a procura dos suspeitos.
A época do final de ano é um atrativo para os bandidos já que representa aumento de vendas e mais dinheiro nos caixas, portanto, aos comerciantes fica o alerta para redobrar o cuidado e qualquer ação ou movimento anormal deve ser averiguado e a Brigada Militar comunicada.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi augusto o dia em q a nossa brigada conseguir prender algum ladrão de carro ou algum assaltante poderemos nos sentir seguros mas acho q esse dia está muito longe do jeito q eles agem falta muita preparação e humildade para os nossos brigadianos pois a maioria das pessoas tem medo da nossa brigada pela estupides de alguns deles

Anônimo disse...

Não foram os Trabalhadores que foram rendidos, mas sim apenas um dos Gerentes do Mercado.
Apenas uma Correçãozinha...
Pegar os bandidos... uma missão quase que impossivel ja que na noite do assalto,segundo informações, encontava-se em nosso município apenas tres Brigadianos.
Um fazendo plantão na Brigada e e dois circulando pela cidades.
Ainda bem que nada de mair não aconteceu.
"Que vão-se os aneis e fiquem os Dedos"

Anônimo disse...

Parabens ao comentário acima, realmente gostaria muito que esse dia chegasse, mas infelizmente a nossa brigada não tem humildade menhuma e sim um abuso de poder pois bate,algema,atira para dentro dem camburrão com se pessoas fossem lixo, mas sim eles fazem isso com pessoas pequenas humilde, trab. tem endereço fixo,pois com esse que assaltam, roubam, seguestram com esse eles não fazem nada, fecham os olhos para não enchegar. Infelizemnte colegas do Perruso eles munca vão chegar ate esses assalatantes, aqui a brigada so passea de carro...pegar ladrão não faz parte da função deles. Maria Angela

Anônimo disse...

sexta feira eles estavam um em cada esquina com umas armas enormes na calçada, no meio das pessoas, ate causando medo para as pessoas de bem, e ond eles andavam sabado??!!!!isso é uma vergonha, gostam é de aparecer, isso sim.

Anônimo disse...

É falta de comando ou falta de vontade, nem o telefone atendem quando alguem precisa, quando não é preciso os carros chegam a se cruzar em passeios na cidade, por que não ficam em pontos estratégicos em vez de ficar rodando e observando as mulheres nas calçadas??

Anônimo disse...

Adorei o comentário 10:01...isso mesmo ficar passeando nas ruas fa zparte da função de alguns deles,,,,talves sexta se fosse um traficante ou um assaltante eles não teriam carro disponivel para correr atras....juro que pensei que estavm atras de um grande traficante.

Teletubs disse...

Denovo, denovo, denovo

Anônimo disse...

pior a brigada foi chamada pelos vizinhos que viram uma movimentação suspeita,mas disseram que estavam em outra ocorrencia...uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Para esclarecimentos...
desde o momento em que o rapaz do peruzo foi abordado no seu veiculo,vizinhos ja viram o que estava prestes a acontecer, ligaram para o 190 e não foram atendidos, somente na segunda tentativa que foram atendidos, e a viatura estava numa ocorrencia fora da cidade, neste caso vimos que o que faltou realmente é um maior efetivo da BM, pois como havia apenas um policial na brigada o mesmo não teria como deixar o local abandonado, e mesmo sem viatura no momento se o deslocamento fosse a pé a policia teria chegado bem mais rapidamente ao local pois a mercado fica a duas quadras e mesmo assim os marginais conseguiram fugir a pé.
Deixo também um recado para toda essa "mulecada" que vivem no mundo das drogas, que defendem que maconha não é droga, que cocaina e crack é para diversão, são VOCES que dao suporte a estes bandidos pois é a atraves do trafico e de pessoas desequilibradas como estes dependentes que estes criminosos tem dinheiro para comprar armas e sequestrar pessoas para fazer seus assaltos.Pensem que hoje foi o rapaz do peruzo mas amanha pode ser seu pai, sua mae, seu irmao...

Anônimo disse...

O problema é que eles gastam toda a gasolina das viaturas passeando. Depois dão a desculpa "furada" que estão sem viatura.

Anônimo disse...

Pergunto.
- Será que os policias da Brigada não tinham conhecimento prévio do que iria acontecer? e não...

Anônimo disse...

Põ, ñ tem viaturas! E essas caminhonetes enormes e novinhas que desfilam pela cidade. É uma piada a segurança aki em Canguçu, no mínimo a coisa fica suspeita! Daqui uns dias a BM vai ser assaltada! rsrsrsrs