O COGEA informa que o recolhimento do lixo reciclável dos dias 25 de dezembro e 01 de de janeiro, passará, respectivamente para os dias 24 e 31 de dezembro (quinta-feira) pela manhã.
Aproveitamos a oportunidade para desejar a toda comunidade do município de Canguçu um feliz natal e ano novo.
--
Cordialmente,
Equipe do Comitê Gestor de Política Municipal de Educação Ambiental de Canguçu -RS (COGEA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário