Neste Domingo (27) aconteceu o encerramento da programação do "Natal Serra do Sul", com apresentações de artistas locais e show com Jéferson e Banda. O ponto alto do encerramento foi a encenação do Presépio Vivo com o CTG Tropeiros da Amizade, um verdadeiro espetáculo que emocionou a todos os presentes. Confira algumas fotos:
Fotos: Augusto Pinz
Um comentário:
pARABENS aos Tropeiros pelo Presépio vivo, muito lindo! Emocionante!
Uma sugestão aos organizadores do Natal Serra do Sul para o próximo ano Colocar telões para o povo ver, como é muita gente poucas pessoas conseguem chegar perto para
ver o Presépio, estou vendo no site o que não pude ver pessoalmente.
Postar um comentário