NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 dezembro 2009

Cravo Canguçuense envia email ao site

Um leitor que assina como "cravo canguçuense" envia um email emblemático ao site com o seguinte texto:

"Ate em Canguçu!!!
Caro Augusto Pinz

- A sorte não sorri para todos, muito menos ainda quem não arrisca ou não pode.

- Senhores observem os horarios de atendimento das lotericas neste Natal e fim de ano e tirem suas conclusões, mas que parece monopolio parece!!!!

Ass: CRAVO CANGUÇUENSE"

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o Cravo Canguçuense tem toda a razão,a lotecas não abrirem no sabado dia 26 e uma vergonha,dia 2 tambem não deve abrir,mesmo tendo mega,quina etc,simplesmente para não pagar os funcionários,mas parece que nem carteira de trabalho eles assinam paraos seus funcionários,aos sabado a tarde tambem não abrem,dizem que para não serem assaltados,na realidade e tambem para não pagar os funcionários,tem o monopolio os clientes que se...

Anônimo disse...

Cravo fala, opina? hum mais uma novidade neste mundo cada vez mais estranho!!