A Prefeitura Municipal de Canguçu e Secretaria Municipal de Educação e Esportes, juntamente com a Comunidade Escolar da E.M.E.F. Francisco Meireles, localizada no Santo Antônio, 3º distrito, convidam a comunidade local e arredores para a festa de INAUGURAÇÃO de seu prédio, a realizar-se no dia 12 de dezembro de 2009, a partir das 13h30min.
Contamos Com sua presença!!!!
Contamos Com sua presença!!!!
6 comentários:
6(seis) anos para fazer uma escola e as crianças estavam acampadas na associação, sem a menor condição e ainda não tem as condições ideais e querem fazer festa é muita incompetência, pobre comunidade, o governo Cássio, não cansa de dar maus exemplos.
até que enfim.
Uma inauguração doe no peito de nossos adversários. Parabens comunidade do Santo Antonio, voces merecem e quem esta entregando para voces o que de fato voces fazem jus é administração atual. E esta dando um bom exemplo. Por que quando estes sabidos estavam no governo não fizeram o que o governo do PP esta fazendo.
Vão comendo esta massa, vem ai mais quatro anos de governo PP. Mariza neles!!!!!!
anonimo das 10:36 Estou contigo voto e faço campanha para a MARISA;melhor ja estou em campanha p ela.
Eu também sou 100% Mariza!
pq sou 100% Verdade!
Minha nossa!!! Que desespero!!! Não sabemos se amanhã estaremos aqui e os caras querendo empurrar de goela abaixo essa campanha que nem se sabe se emplaca!!! Que horror!!! Tudo a seu tempo. Cavalo que começa a correr antes de abrirem as caixas: Ou cansa ou pode ser desclassificado!!! Cuidado, não coloquem o carro na frente dos bois!
Tudo que é demais é prejudicial! Esse cabo eleitoral da Mariza já tá é prejudicando sua candidata. Tá gerando expectativa antes da hora! Quando a candidata, se realmente for ela, não terá mais o que falar, de tanta propaganda que ele fez! Te liga meu! Dá um tempo!
Postar um comentário