A Prefeitura Municipal de Canguçu adquiriu uma nova ambulância com verba de uma emenda parlamentar de 2005, liberada apenas agora. A Emenda 2305/2005 de autoria do então deputado Érico Ribeiro (PP) destinou R$ 100 mil do Ministério da Saúde para Prefeitura que entrou com um contrapartida de R$ 40 mil.
13 comentários:
Essa é daquelas da Máfia das Ambulâncias que o nobre deputado estava envolvido?
eles falaram que a tal da mafia nunca existiu
Ele foi inocentado das acusações, e complicados aguentar esses comentarios acima, quando não vem nada reclamam e quando vem reclamam tambem, eta povinho dificil de entender, por isso que aqui as coisas não evoluem a população não colabora, só reclama!!
Que foto mais sem graça, por que não tiram de todo o veiculo??
Pq ai seria igual a tudo wque vc sempre ve, tem que abrir o leque de possibilidades, senao siua visáo será sempre a mesma, nao so em fotos, mas em tudo na sua vida,...
não da bola PINZ, tem gente que anda que nem cavalo com aqueles negócio nos olhos, só sabe ver pra onde manda. Eu gostei, nunca tinha pensando numa foto de âmbulancia assim, e mais, são todas iguais mesma hahahahaha
Sobre o Deputado citado, alguém sabe por onde anda, nunca mais vi falar nada dele. Vampiro ou não é um absurdo levar quase 5 anos para sair o dinheiro...
Boa semana "comentaristas"...
aos comentaristas das 3:19 e 4:03, cuidado com seus comentários, pois ela ainda poderá carregá-los, desde q o Dioguinho ñ pilote ela antes!!!!!!!!!!!!!
A culpa do dinheiro sair só agora é do governo federal e o deputado estava no casamento do Marcelo Mesko sábado agora e vai muito bem obrigado! Continua como uma das lideranças do Partido Progressista e cuidando de suas empresas! Mais alguma informação à solicitar?
Abraços e boa semana tbém!
Que saudade do dep Érico esse ajudou muito canguçu, esses de agora é só conversa.Ah gostei da foto e da mijada no ceguinho aquele que quer as coisas sempre do mesmo jeito.
Me desculpe Sr. Augusto jamais quis criticalo, é que sou natural de Canguçu e não estou morando ai, gosto de saber as boas noticias da minha terra natal e apenas queria ver o veiculo num todo na foto, pois estou longe aqui em Sta Vitória e não terei a oportunidade de conhecer a viatura no momento!!
Antonio Carlos!!
Não basta apenas ambulância, são necessários booonnns profissionais na área da saude para atender nos postos e no hospital.
gostei muito da foto, pois ela ficou muito parecida com a frente de um bi-motor (SESNNA),ficou muito legal,parabens e desde já um ótimo natal e um próspero ano novo a todos.fuiiiiiiiii.
mais uma amdulancia para os medicos do fim de semana fazerem ambulancia tarapia ou seja mandarem os pacientes para pelotas,nao e doutora do PS do Hospital,manda tudo p pelotas.
Postar um comentário