Imagine acordar na madrugada e se deparar com um carro na sua sala? Pois foi isso que aconteceu com a residência de uma senhora de 79 anos que mora nas proximidades da Praça Ermandino Borges (Acanguaçu).
Segundo Dona Isolda, por volta das 03h30min desta segunda-feira (14) um carro da cor vermelha, que ela não sabe identificar o modelo, invadiu sua casa em alta velocidade batendo diretamente na porta da frente da residência. Logo depois da batida o carro saiu em alta velocidade fugindo pela Rua Firmina Moreira. Ela disse que tentou contato com a Brigada Militar que não dispunha de carro no momento.
Segundo Sargento Nogueira no momento da batida o único carro disponível estava atendendo uma ocorrência de abigeato e também uma informação que dava conta de possível assalto no Salão Primus ou no Salão de Paulinho Mullech no Herval - 2° distrito. Felizmente, a informação não se confirmou. A Conversa entre dona Isolda e o Sargento Nogueira foi toda transmitida ao vivo durante o programa "Show da Manhã", na rádio Cultura AM, em que os dois colocaram seus pontos de vista sobre o fato. Isolda fez críticas fortes ao pouco aparato da BM e cobrou dos políticos mais policiais. Nogueira lembrou que atualmente estão se formando mais de 3000 policiais e Canguçu está na expectativa de novos Brigadianos para o município. No último Sábado (12) o Cel. Rosado esteve na cidade em um jantar festivo do PSDB e conversou com Carlos Pinheiro sobre o tema segurança pública. O coronel lembrou que a região já recebeu 160 policiais e ano que vem (2010) irá receber mais incentivos na segurança. "Tenho certeza que Canguçu irá receber uma atenção especial em 2010 na área da segurança", disse. Rosado completou dizendo que o serviço do COREDE tem colaborado muito nas votações populares, mas sabe que de nada adiantam carros e armamento se não tiver policiais suficientes.
Segundo Dona Isolda, por volta das 03h30min desta segunda-feira (14) um carro da cor vermelha, que ela não sabe identificar o modelo, invadiu sua casa em alta velocidade batendo diretamente na porta da frente da residência. Logo depois da batida o carro saiu em alta velocidade fugindo pela Rua Firmina Moreira. Ela disse que tentou contato com a Brigada Militar que não dispunha de carro no momento.
Segundo Sargento Nogueira no momento da batida o único carro disponível estava atendendo uma ocorrência de abigeato e também uma informação que dava conta de possível assalto no Salão Primus ou no Salão de Paulinho Mullech no Herval - 2° distrito. Felizmente, a informação não se confirmou. A Conversa entre dona Isolda e o Sargento Nogueira foi toda transmitida ao vivo durante o programa "Show da Manhã", na rádio Cultura AM, em que os dois colocaram seus pontos de vista sobre o fato. Isolda fez críticas fortes ao pouco aparato da BM e cobrou dos políticos mais policiais. Nogueira lembrou que atualmente estão se formando mais de 3000 policiais e Canguçu está na expectativa de novos Brigadianos para o município. No último Sábado (12) o Cel. Rosado esteve na cidade em um jantar festivo do PSDB e conversou com Carlos Pinheiro sobre o tema segurança pública. O coronel lembrou que a região já recebeu 160 policiais e ano que vem (2010) irá receber mais incentivos na segurança. "Tenho certeza que Canguçu irá receber uma atenção especial em 2010 na área da segurança", disse. Rosado completou dizendo que o serviço do COREDE tem colaborado muito nas votações populares, mas sabe que de nada adiantam carros e armamento se não tiver policiais suficientes.
13 comentários:
Deve ser feita uma chamada para que as pessoas denunciem o causador do acidente. Por certo algum vizinho ou mecânico deve ter visto ou vai ver o tal carro vermelho com avarias. O que não pode é uma senhora como a dona Isolda,com o marido doente no hospital, ainda ter que arcar com o prejuízo de sua casa por conta da barbeiragem e irresponsabilidade do motorista.
hhahaah COMO SEMPRE NESTAS HORAS A BIRGADA NÃO DISPOE CARRO,ISSO ATE JA É NORMAL...O QUE ELES GOSTAM MESMO É ANDAR PASSEANDO O INTEIRO INTEIRO PELAS RUAS DA CIDADE,VAMOS ACORDAR PARA A REALIDADE A BRIGADA PRECISA DE PESSOAS HULNIDES,SIMPLES, QUE SAIBA ABORTAR AS PESSOAS COM DGINIDADE NÃO COM VIOLENCIA E ESTUPIDEZ.POR AQUI EM CANGUCU SÃO POUCOS OS QUE REALMENTE SABEM ABORTAR UMA PESSOA COM HUMILDADE E COMO CIDADÃO.
se fosse pobre ja tava ate preso,mas a essa hora deve ser filhinho de papai, e fica uma pergunta ai;porke brigada nao e multada quando fazem infraçoes tipo akela da fente do bekinha hoje pela manha.alguem ai sabe me responder?????????
EU QUERIA SABER PORQUE VEIO DUAS AVIATURAS PARA ABORDAR UM COLONO EM FRENTE A PORMENOS A UNS 30 DIAS ATRAS . E POR QUE EUM POBRE TRABALHADOR . AI NESSES CASOS TAO SEMPRE PRONTO..........
pois hé tambem vi essa,um carro estacionado no meio da rua sendo que avia estacionamento proximo au bekinha,quando a brigada avistou o mesmo ja foram fazer a abordagem,mas au verem quem era acabou a abordagem
pois era um
brigadiano,alguem sabe me dizer se a lei pra eles e outra?????
QUE LINDO A BRIGADA FAZENDO DESFILE COM O CARRO CHEIO DE BRIGADIANO HOJE A TARDE....SABADO ELES NÃO TINHAM CARRO DISPONIVEL...HA ESQUECI É QUE SABADO ERA SERVIÇO MESMO ELES TERIAM QUE ENFRENTAR A REALIDADE,,,SE FOSSE COLONOS JA TERIAM ABORTADOS COM VARIAS ARMAS E POLICIAIS COMO FIZERAM SEXTA FERIRA.ISSO É VERGONHOSO DIGO ISSO PORQUE ASSISTI DE PERTO A VIOLENCIA E PROVALECIMENTO DE UM BRIGADIANO. ASS: PAULO
Concordo com tudo que foi dito,a policia aqui ta cada vez pior. Não tem desculpa para um fato como esse, eles ganharam um carro para cuidar so do abigeato e outro pra ficar dando bandinha na cidade. E fora os outros que eles tinham e liquidaram tudo. se por exemplo não fosse acidente e fosse assalto, arrombamento, aquela hora não ia adiantar chamar eles por que estavam em bailes pra fora? mais ou menos assim? E a cidade como fica?
Essa noticia é otima para os marginais, ta tudo liberado!!
A Dona Izolda foi vitima a pouco de um sujeito que atirou contra a casa dela entrando a bala dentro do quarto dela não tinha porte da arma foi detido e saiu no mesmo dia. como dizem os magrão não deu nada até agora.
Poxa vida...pq não colocam mais policiais em canguçu?so pq eh uma cidade pequena?foi o tempo que tínhamos segurança...agora tudo mudou,a violência está na nossa porta e não fazem nada!por favor políticos,invistam na segurança...nossa cidade necessita,pq não mais viaturas?pq não mais policiais?até algo de muito grave acontecer não vão tomar providências!ajudem!!!
gostei dona isolda da sua cobrança, nós pagamos impostos e o minimo que os politicos podem fazer é traduzir o que arrecadam em beneficios.Cadê os nossos vereadores. Há cadê o nosso grande Deputado Estadual(vice-lider do governo)qDO ELE ERA VEREADOR vivia nas rádios criticando que faltava segurança, agua ,luz, que os deputados não faziam nada. que eram copa do mundo.E agora????onde tá o vivente minha gente.Tomou Doril. É criticar é fácil fazer e mostrar serviço ai tem que ser competente.Ter Trânsito. Ser Habilidoso. Ter humildade.
Tem que te uma refoema da segurança, acaba com essa coisa de civil e brigada,vão trabalha junto que sobra gente. E a brigada em Canguçu é vergonhosa, ainda não vi eles porender bandido, roubo e assalto ta virando rotina, mas sexta parecia que tinha havido um grande crime na cidade, três carrro e varios brigadianos,para aborda um muleque assustado, pq não tinha carteirap dirigir sua moto, foi humilhado, agredido, para correr atraz de filhos nossos com arma até os dentes aparece brigadiano e carro, olha o caso do Rafael, mas par ir atender a D. Isolda, prender os ladroes do Peruzzo não tem pessoal e nem carro. Mas aos sabados os brigadianos estão trabalhando nos bailes.
é um filhinho de papai.. nunca vai ser pego
É uma vergonha os boyzinhos ninguem faz nada mas com os AGRICULTOR eles estão a toda hora com uma coisa e outra isso é um desrespeito com a dona IZOLDA q/ é uma pessoa idosa cade os direitos dos idosos canguçu tem que evoluir na segurança pública....
Postar um comentário