NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 dezembro 2009

CAMINHADA PELA VIDA



A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Comitê do Projeto Adolescência Sadia, esteve realizando, na tarde desta segunda-feira (14) uma mobilização intitulada "CAMINHADA PELA VIDA", com o objetivo de alertar a comunidade Canguçuense para o combate as drogas, gravidez na adolescência, alcoolismo e violência.


A Caminhada teve início às 14h00 com concentração e saída, do Esporte Clube Cruzeiro e percorrendo a rua General Osório até a Prefeitura.


Confira algumas fotos:






Fotos: Augusto Pinz

2 comentários:

Anônimo disse...

é parece que canguçu não tem outro assunto: Drogas.

O poder público faz propaganda sem querer.

Só educação e estrutura emocional evitarão as drogas. O resto`tem sido perda de tempo e tem mantido a droga na mídia.

Sonho com o dia em que ressaltaremos outras coisas além de drogas. Algo positivo, quem sabe.

Anônimo disse...

Que bom poder ver que nossas crianças debatem estes assuntos na sala de aula. Acredito que o Projeto é de grande valia, pois se conseguir evitar que um unico jovem não siga este caminho já vale a pena.

Quanto ao comentário anterior, acredito que esta pessoa não consegue enxergar o que está acontencendo em nossa Cidade. Pois o aumento da violência e dos furtos é devido ao aumento no número de usuários de Crack.

Parabéns ao Comite do Projeto Adolescencia Sadia.