A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Comitê do Projeto Adolescência Sadia, esteve realizando, na tarde desta segunda-feira (14) uma mobilização intitulada "CAMINHADA PELA VIDA", com o objetivo de alertar a comunidade Canguçuense para o combate as drogas, gravidez na adolescência, alcoolismo e violência.
A Caminhada teve início às 14h00 com concentração e saída, do Esporte Clube Cruzeiro e percorrendo a rua General Osório até a Prefeitura.
Confira algumas fotos:
Fotos: Augusto Pinz
2 comentários:
é parece que canguçu não tem outro assunto: Drogas.
O poder público faz propaganda sem querer.
Só educação e estrutura emocional evitarão as drogas. O resto`tem sido perda de tempo e tem mantido a droga na mídia.
Sonho com o dia em que ressaltaremos outras coisas além de drogas. Algo positivo, quem sabe.
Que bom poder ver que nossas crianças debatem estes assuntos na sala de aula. Acredito que o Projeto é de grande valia, pois se conseguir evitar que um unico jovem não siga este caminho já vale a pena.
Quanto ao comentário anterior, acredito que esta pessoa não consegue enxergar o que está acontencendo em nossa Cidade. Pois o aumento da violência e dos furtos é devido ao aumento no número de usuários de Crack.
Parabéns ao Comite do Projeto Adolescencia Sadia.
Postar um comentário