NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 dezembro 2009

Assalto a Posto de Gasolina

Três homens armados com revólveres calibre 38 e mais uma espingarda de caça renderam os frentistas da Abastecedora Dielo, em frente ao E.C.Cruzeiro, e levaram uma quantia considerável de dinheiro, cartões telefônicos e as carteiras dos dois funcionários que estavam no posto na hora do assalto.

A Ação não teria durado mais do que três ou quatro minutos segundo os atendentes, na noite desta sexta-feira (18). Os bandidos teriam chegado a pé e fugido pela rua Fernando Ferrari (Free Way) se embrenhando no mato próximo ao posto de gasolina.

3 comentários:

Anônimo disse...

No momento ñ temos viaturas desponivel !!!

Anônimo disse...

Bah outra vez a brigada sem viatuara isso ja é normal...carros somente para dar bandinhas,sexta com festa no cruzeiro atravesamos a cidade e nem um policial, sabado noite tbem a cidade deserta,traquila para os amigos alheios fazerem a sua festa de natal a vontade. Por favor vamos por ordem nesta brigada,o bom mesmo seria se eles andasse a pe...assim não teriam tempo para dar bandinhas...isso é uma vergonha. Onde esta o responsavel pela companhia???Sabado a gente sabe que a segurança é nos bailão no interior

Anônimo disse...

quinta ja avia comentarios que o posto seria assaltado na sexta feira,parece que andaram avisando antes,agora ja virou moda,no arroio do padre foi a mesma coisa.