Foto: Jornal Razão

Um acidente envolvendo um micro-ônibus com pacientes da Secretaria de Saúde de Canguçu, que estava indo para Porto Alegre, por volta das 05h15min, deixou 18 feridos. O Acidente aconteceu na altuna do município de Pantano Grande. Na Lista da Secretaria estavam 24 pessoas.
Carros da Secretaria de Saúde já se encaminharam para o local para prestar todo o atendimento aos feridos. Ambulâncias da cidade de Pantano ajudam no socorro as vítimas. Houveram feridos em vários níveis. Algumas pessoas foram encaminhadas para hospitais de Porto Alegre e outras para Santa Cruz do Sul e Rio Pardo. Alguns dos feridos tiveram braços e pernas amputados.
Segundo o site da Gazeta Am o condutor do microônibus teria perdido o controle próximo ao trevo de acesso da RSC 471 com a BR 290, em Monte Castelo.
Uma ambulância que seguia de Canguçu até Pantano Grande para auxiliar no resgate às vítimas também se acidentou próximo a Encruzilhada do Sul. O veículo capotou por volta de 7 horas, no quilômetro 218, da RSC 471, próximo ao Posto Charrua de Encruzilhada. O condutor se feriu e é conduzido para Pantano Grande.
Carros da Secretaria de Saúde já se encaminharam para o local para prestar todo o atendimento aos feridos. Ambulâncias da cidade de Pantano ajudam no socorro as vítimas. Houveram feridos em vários níveis. Algumas pessoas foram encaminhadas para hospitais de Porto Alegre e outras para Santa Cruz do Sul e Rio Pardo. Alguns dos feridos tiveram braços e pernas amputados.
Segundo o site da Gazeta Am o condutor do microônibus teria perdido o controle próximo ao trevo de acesso da RSC 471 com a BR 290, em Monte Castelo.
Uma ambulância que seguia de Canguçu até Pantano Grande para auxiliar no resgate às vítimas também se acidentou próximo a Encruzilhada do Sul. O veículo capotou por volta de 7 horas, no quilômetro 218, da RSC 471, próximo ao Posto Charrua de Encruzilhada. O condutor se feriu e é conduzido para Pantano Grande.
VICE-PREFEITA VAI ATÉ O LOCAL
A Vice-prefeita Mariza Eslabão está indo até o local do acidente para buscar mais informações. Segundo funcionários da Prefeitura ainda existem informações desencontradas sobre os fatos.
6 comentários:
POR FAVOR NOS DE NOTÍCIAS MAIS DETALHADAS, COM O NOME DOS PASSAGEIROS.
a vice prefeita e a secretaria de saude foram ate o acidente prestar conforto a essas pessoas.CASSIO a vice para algo serve ne.
nao e verdade a vice prefeita nao foi ao local ela ja estava em porto alegre a outro serviço,vejam so como sao as informaçoes totalmente desenformada.
Por favor, me mostra onde diz ali na materia que ela saiu de Canguçu?
Por favor deixem a questão política de lado, respeitem o sentimento das famílias e dos acidentados. Obrigado!
Bom vou ajudar a vice não foi até o local do acidente ela estava em POA com o Sec. Andrio em uma reunião ela foi até o HPS, para dar apoio as vitivas e os familiares que la estavam. Quem foi até o local do acidente foi a sec. de saude, para ver a e ajudar no socorro das vitima, apos liberar os que tinham ferimentos leves em um onibus fretado pela para retorna a Canguçu, após a Sec foi a POA ver a situação dos que estavam no HPS.
Postar um comentário