NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 novembro 2009

UMA AULA DE CIDADANIA E DOAÇÃO

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Geraldo Antônio Telesca, no momento em que realiza as últimas atividades do Projeto Criança Feliz, contou com um brilhante trabalho de Educação para o TRÂNSITO e para a vida, desenvolvido pelo Sargento AZEVEDO, de Rio Grande.

A Escola de Trânsito foi transportada com o auxílio de um caminhão do DAER, gentilmente oferecido por este Departamento e, numa simulação perfeita de trânsito: semáforos eletrônicos, placas, faixas de segurança, tapetes imitando vias públicas, cones sinalizadores, bicicletas, carrinhos, envolvemos 340 alunos no trabalho e recebemos para cada aluno uma Cartilha de Orientação para um trânsito seguro.

Honramos hoje, com certeza, juntamente com o sargento Azevedo, o motorista do DAER, professores e Equipe Diretiva o lema que trazemos em nossa bandeira e em nossos corações: EDUCAR PARA TRANSFORMAR.

A união de esforços, companheirismo e abnegação fazem a diferença na EDUCAÇÃO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Escola Municipal Geraldo Antônio Telesca por mais esta iniciativa.

Anônimo disse...

Espero que estes jovens sejam melhores motoristas que os atuais!