
A Prefeitura Municipal de Canguçu, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio está realizando a partir de hoje com o apoio do Curso de Bacharelado de Turismo da Universidade Federal de Pelotas, a Inventariação do município. Contamos com a colaboração de todos para passar as informações necessárias aos alunos que estarão visitando os estabelecimentos comerciais e públicos do município.
Fonte: http://turismoemcangucu.blogspot.com
5 comentários:
Parabéns pra todos da Sec.de Turismo.Estou feliz com o trabalho do Sec.Nilson.è uma mostra que que Canguçu está vivendo uma nova realidade no turismo,é o profissionalismo batendo a nossa porta.
É MUITO OPORTUNOESSE INVENTÁRIO, POIS SRÁ SELECIONADO OS LOCAIS QUE REALMENTE VÊEM A SER APROVEITADOS COMO PONTOS TURÍSTICOS E O COMÉRCIO LOCAL SEJA PREPARADO PARA ATENDER ESSA ATIVIDADE COM A VERDADEIRA ATENÇÃO QUE OS FUTUROS VISITANTES NESCESSITARÃO. TEMOS DE TER CONCIÊNCIA DE QUE TURISMO DEVE TER RESPEITO, EDUCAÇÃO E HOSPITALIDADE.
FALOEM RESPEITO POR QUE É VERGONHOSO O QUE ASSISTI AO SAIR DA MISSA NA MATRIZ E VER UMA SENHORA ARRANANCANDO FLORES DO CANTEIRO E COLOCANDO NUMA SACOLA E SAIR CAMINHANDO NORMALMENTE.É LAMENTAVEL. VAMOS PENSAR E MEDITAR E COMPREENDER POIS ISSO É TURISMO...
O 9:32 PM, pq tu não falou para ela que no chafariz da vila izabel tem bastante mato e erva daninha para ela arrancar. Será que isso não é considerado vandalismo? Qto ao comentário sobre o turismo... Tem muita água pra rolar por debaixo da ponte para Canguçu se transformar em uma cidade turística. Temos é que dar condições para nossos colonos escoar suas produções, caso contrário, a cidade vai morrer. Pensar em turismo quando não temos nem saneamento básico e o prefeito tá se vendo azul para se enquadrar na tal lei federal, é utopia.
O Nilso norenberg tá se achando a ultima batatinha do saco no meio da mulherada.
Parabéns Nilson,contigo o turismo de Canguçu pela primeira vez está tendo visibilidade.Continue assim,estou admirada do seu bom trabalho.
Postar um comentário