NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 novembro 2009

Será o fim do AZBOX?

Você já deve ter ouvido falar sobre um serviço disponibilizado por algumas pessoas em Canguçu emq ue você compra uma antena e um receptor digital e pode ter acesso para aproximadamente 400 canais sem precisar pagar nada de assinatura. Pois, segundo está circulando na internet, o serviço deve acabar em breve.
Confira mais informações no site - http://www.mrpinz.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Segue o Baile.. para bloquear so derrubando o Satélite...

Anônimo disse...

e o mesmo serve paro o azamerica?

Anônimo disse...

O mesmo serve para qualquer receptor FTA (Free to air), ou seja, receptor para canais abertos (não codificados),na verdade esses receptores são aparelhos comuns, como os que se usam em antenas parabólicas tradicionais. Esses aparelhos quando se utilizam firmwares que quebram a criptografia do sinal enviado pelos satélites utilizados por operadoras de tv a cabo, por exemplo, "abrem" os canais que em tese deveriam ser recebidos apenas pelos decodificadores das companhias. Esse problema da decodificação foi detectado há uns 5 anos, quando a empresa responsável pela criptografia "nagravision" precisou utilizar um novo sistema de criptografia, o "Nagra 2", que também foi quebrado. Nos EUA e Europa, a empresa desenvolveu o "Nagra 3", sistema esse que está sendo implementado no Brasil, vale lembrar que desde que foi lançado o "Nagra 3", NUNCA, repito NUNCA se conseguiu quebrar essa criptografia, então provavelmente até meados de 2010 os canais estarão bloqueados. Se alguém oferecer algum aparelho milagroso para tal, é pura balela. É claro que existem outros meios para "desbloquear" canais, a alternativa será o uso de sistemas de compartilhamento de criptografia de cartões através da internet (sistema o qual estou testando e está funcionando perfeitamente bem).
Enfim, AZ Améria, AZ Box e outrs AZ's, da forma como conhecemos, estão com os dias contados...

Anônimo disse...

Valeu a informação!