A Executiva Municipal do PSDB estará realizando uma reunião do Diretório, aberta também aos simpatizantes, no próximo dia 14 de Novembro, às 19h30min, na sede da AABB – Salão 2.
Na oportunidade os integrantes do partido pretendem discutir alternativas para o crescimento local da sigla e tratar sobre o próximo pleito eleitoral. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas com Zeca pelo telefone (53) 81 38 83 18.
26 comentários:
Adorei o dia 14,pois o 14 é PTB,acho que deve ser em COMEMORAÇÃO A FILIAÇÃO DO AUGUSTO PINZ NO PTB,pois o Augusto se desfiliou do PSDB para se filiar no PTB.Justa homenagem.
Sucesso ao PSDB, esta na hora mexer com o aquapés
Com a SAÍDA do Nilso Pinz, da diretoria pode ser que agora o PSDB tome um rumo para tornar-se um partido grande
Ta hora Boro, toca em frente
NILSO tchau, tchau, thau adeus....
Agora o Pedro Pereira, tá de dono da turma do PSDB, quem podia fazer sombra era o Nilso Pinz , já colocaram pra escanteio. Nilso es maior que isso toca tua vida, pelo que sei todos partidos já te convidaram vais pra onde?
Dá pra ver bem como é a idéia dos tucanos em relação aos seus filiados. Usam eles e depois jogam fora, quando imaginam não servir mais. Por isso que tá virando pó em Canguçu.
Nada como um dia após o outro, hoje vocês até podem achar que estão por cima, mas, nada é pra sempre e definitivo...."o que é de vocês está guardado"....e tem mais desfiliações por ai...
O PSDB esta se fortalecendo, preparem-se para as próximas eleições municipais, vai dar PSDB!Chega dos mesmos(PP e PMDB) vamos dar oportunidade pra um partido que nuca governou Canguçu!
Tem gente torcendo pro Nilso sair do PSDB, querem ver ele se queimando de vez, e ainda dizem que são seus amigos.Quanto as grandes perdas do PSDB até hoje pergunto quais seriam elas.
Os comentarios nas ruas é de que a familia Hoffman tem cara nova para as próximas eleições, será verdade? séra que o helio se entregou para a politica?
isso vai dar o que falar dentro do partido, um grande rebuliço..
Ou agora eles se unem, ou termina de uma vez por todas.. Vamos aguardar.. HAHAHA
O Nilso Pinz pega teu boné, sai de fininho e some. Vai pra casa descansar. É Pedro em 2012!
Sou uma fã do Nilso(alias um gato) vou te dar uma sugestão abandona a política e vem aqui pra casa, tem garanto que tem coisa melhor que política!
Finalmente a turma saiu do armário e resolveram pegar pesado com Nilso. Não seria receio do seu potencial político, pois dos candidatos do ultimo pleito, com certeza era o que tinha propostas de governo coerentes, sem demagogia política, e o povo tá acordando.O NILSO SÓ PRECISA SER MAIS AGRESSIVO NOS SEUS DISCURSOS!
O NILSO PINZ NÃO TE ESTRESSA COM A TURMA DO PSDB E COMENTÁRIOS, OLHA PRO LADO EU TÔ LOUQUINHA PRA MELHORAR A TUA VIDA- CARINHO 24 HORAS NO AR! TE TOCA!
A pessoa que falou mau do Nilso pins,não conhece ele mesmo deve ser ciumes,o que estraga o partido é o deputado e sua patota que não valoriza as pessoas que mais ajudaram ele.
O Nilson é um ser humano sensacional...
Gente boa...humilde..inteligente..honesto e trabalhador !
Alguem ai ja viu, pessoa com todas essas caracteristicas acima se dar bem na Politica ?
Nilson Pinz ! Parabéns ! Tu fez a tua parte...
Agora é com o Boró...Afinal...quem é Boró ? hehehe
O que é do PSDB ta guardado !
Assim é pra matar, começou denovo,é só falar do PSDB que aparece a mulherada do Nilsom. Me adimiro do filho que denigre a imagem do seu pai colocando esse monte de asneira.Vai racha uma lenha que ganhas mais.hehehehehehe
divulga algo de fundamento
estou sentindo um pontinha de ciumes nesse último comentário, liga pro pai e pega umas dicas com ele, se quiser me manda email que te passo o telefone...ai ele te passa um pouco do mel, ok,?
Augusto parabnes teu pai é que tá o maior ibope sempre
o NILSO TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA, com certeza será o prefeito de Canguçu em 2013.
Olha desta turma que tem ai o NILSO é o mais prpeparado pra prefeito
O nilsinho sempre foi uma pessoa boa
Agora ele é bom.. agora na hora de votar nele, ninguém votou néé!
Já viram o ibope que da falar no PSDB, é só citar o PSDB e o deputado Pedro que é um estouro de comentários. Augusto se tu quer que o teu blog fique bombando só fala no PSDB e no PEDRO.
Engano anonimo ds 4:46 que sempre deu maior ibope no blog foi o pai do Augusto, o Nilso Pinz, talvez hoje seja o contr´pario quem tem prestigio é o Nilso.
Nilso te candidata a deputada e coloca um comite na minha casa aqui no fragata, desde que venhas seguido, para debtermos os teus e os meus ideiais.......gostou ou quer mais............
Postar um comentário