NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 novembro 2009

PSDB realiza encontro dia 14

A Executiva Municipal do PSDB estará realizando uma reunião do Diretório, aberta também aos simpatizantes, no próximo dia 14 de Novembro, às 19h30min, na sede da AABB – Salão 2.
Na oportunidade os integrantes do partido pretendem discutir alternativas para o crescimento local da sigla e tratar sobre o próximo pleito eleitoral. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas com Zeca pelo telefone (53) 81 38 83 18.

26 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o dia 14,pois o 14 é PTB,acho que deve ser em COMEMORAÇÃO A FILIAÇÃO DO AUGUSTO PINZ NO PTB,pois o Augusto se desfiliou do PSDB para se filiar no PTB.Justa homenagem.

Anônimo disse...

Sucesso ao PSDB, esta na hora mexer com o aquapés

Anônimo disse...

Com a SAÍDA do Nilso Pinz, da diretoria pode ser que agora o PSDB tome um rumo para tornar-se um partido grande

Anônimo disse...

Ta hora Boro, toca em frente

Anônimo disse...

NILSO tchau, tchau, thau adeus....

Anônimo disse...

Agora o Pedro Pereira, tá de dono da turma do PSDB, quem podia fazer sombra era o Nilso Pinz , já colocaram pra escanteio. Nilso es maior que isso toca tua vida, pelo que sei todos partidos já te convidaram vais pra onde?

Anônimo disse...

Dá pra ver bem como é a idéia dos tucanos em relação aos seus filiados. Usam eles e depois jogam fora, quando imaginam não servir mais. Por isso que tá virando pó em Canguçu.
Nada como um dia após o outro, hoje vocês até podem achar que estão por cima, mas, nada é pra sempre e definitivo...."o que é de vocês está guardado"....e tem mais desfiliações por ai...

Anônimo disse...

O PSDB esta se fortalecendo, preparem-se para as próximas eleições municipais, vai dar PSDB!Chega dos mesmos(PP e PMDB) vamos dar oportunidade pra um partido que nuca governou Canguçu!

Anônimo disse...

Tem gente torcendo pro Nilso sair do PSDB, querem ver ele se queimando de vez, e ainda dizem que são seus amigos.Quanto as grandes perdas do PSDB até hoje pergunto quais seriam elas.

Anônimo disse...

Os comentarios nas ruas é de que a familia Hoffman tem cara nova para as próximas eleições, será verdade? séra que o helio se entregou para a politica?
isso vai dar o que falar dentro do partido, um grande rebuliço..
Ou agora eles se unem, ou termina de uma vez por todas.. Vamos aguardar.. HAHAHA

Anônimo disse...

O Nilso Pinz pega teu boné, sai de fininho e some. Vai pra casa descansar. É Pedro em 2012!

Anônimo disse...

Sou uma fã do Nilso(alias um gato) vou te dar uma sugestão abandona a política e vem aqui pra casa, tem garanto que tem coisa melhor que política!

Anônimo disse...

Finalmente a turma saiu do armário e resolveram pegar pesado com Nilso. Não seria receio do seu potencial político, pois dos candidatos do ultimo pleito, com certeza era o que tinha propostas de governo coerentes, sem demagogia política, e o povo tá acordando.O NILSO SÓ PRECISA SER MAIS AGRESSIVO NOS SEUS DISCURSOS!

Anônimo disse...

O NILSO PINZ NÃO TE ESTRESSA COM A TURMA DO PSDB E COMENTÁRIOS, OLHA PRO LADO EU TÔ LOUQUINHA PRA MELHORAR A TUA VIDA- CARINHO 24 HORAS NO AR! TE TOCA!

Anônimo disse...

A pessoa que falou mau do Nilso pins,não conhece ele mesmo deve ser ciumes,o que estraga o partido é o deputado e sua patota que não valoriza as pessoas que mais ajudaram ele.

Anônimo disse...

O Nilson é um ser humano sensacional...
Gente boa...humilde..inteligente..honesto e trabalhador !

Alguem ai ja viu, pessoa com todas essas caracteristicas acima se dar bem na Politica ?

Nilson Pinz ! Parabéns ! Tu fez a tua parte...

Agora é com o Boró...Afinal...quem é Boró ? hehehe
O que é do PSDB ta guardado !

Anônimo disse...

Assim é pra matar, começou denovo,é só falar do PSDB que aparece a mulherada do Nilsom. Me adimiro do filho que denigre a imagem do seu pai colocando esse monte de asneira.Vai racha uma lenha que ganhas mais.hehehehehehe
divulga algo de fundamento

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

estou sentindo um pontinha de ciumes nesse último comentário, liga pro pai e pega umas dicas com ele, se quiser me manda email que te passo o telefone...ai ele te passa um pouco do mel, ok,?

Anônimo disse...

Augusto parabnes teu pai é que tá o maior ibope sempre

Anônimo disse...

o NILSO TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA, com certeza será o prefeito de Canguçu em 2013.

Anônimo disse...

Olha desta turma que tem ai o NILSO é o mais prpeparado pra prefeito

Anônimo disse...

O nilsinho sempre foi uma pessoa boa

Anônimo disse...

Agora ele é bom.. agora na hora de votar nele, ninguém votou néé!

Anônimo disse...

Já viram o ibope que da falar no PSDB, é só citar o PSDB e o deputado Pedro que é um estouro de comentários. Augusto se tu quer que o teu blog fique bombando só fala no PSDB e no PEDRO.

Anônimo disse...

Engano anonimo ds 4:46 que sempre deu maior ibope no blog foi o pai do Augusto, o Nilso Pinz, talvez hoje seja o contr´pario quem tem prestigio é o Nilso.

Anônimo disse...

Nilso te candidata a deputada e coloca um comite na minha casa aqui no fragata, desde que venhas seguido, para debtermos os teus e os meus ideiais.......gostou ou quer mais............