A ordem do dia da Câmara Municipal, para apreciação e votação será a: união da Ordem do Dia 19/11/09, transferida em decorrência do alagamento do plenário com a Ordem do Dia 23/11/09.
ORDEM DO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2009
PROCESSO
Nº 202/09 – Mensagem Executiva nº140/09 – Dispõe Sobre a Concessão de Gratificações aos Servidores Públicos Municiais e dá Outras Providências..............................Executivo Municipal
REQUERIMENTOS:
Nº 1769/09 – Pedido de providências – ao executivo solicitando patrolamento e aterro de bueiro na Estrada do Rincão do Progresso – próximo residência de Derceu Sigales...............João Sodré
Nº 1770/09 – Pedido de providências – ao executivo solicitando troca de canos de bueiro na estrada da Lagoa dos Pereiras – 1º distrito -...................................................................João Sodré
Nº 1771/09 – Pedido de providências – ao executivo solicitando construção de ponte no Corredor da Coxilha dos Amaral em direção a Escola Nossa senhora das Graças.......................João Sodré
Nº 1772/09 – Pedido de providências – solicitando patrolamento e encascalhamento do travessão que leva do Iguatemi à Nova Gonçalves ...................................................................Gilberto Degar
MOÇÕES:
Nº 1773/09 – Louvor – para Rádio Comunitária Kerb FM............................................Wendel Vilela
Nº 1774/09 – Louvor – Gilberto Grutzmann – Programa do Bebeto...........................Wendel Vilela
GRANDE EXPEDIENTE DIA 23/11/09:
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
JOSÉ FERNANDO DE MATOS MOTA
COMUNICAÇÕES DIA 26/11/09
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES
ORDEM DO DIA 19-11-09
6 comentários:
Mas o cara é sabão!!!!
Nem o Vereador Gerson conseguiu colocar freio no presidente. Mas aguadem as fotos q estão por ser exibidas a qualquer momento, Zafira preta estacionada a duas quadras do olimpico no dia 04/11 a partir das 19: 12min.
Pô ainda tem vereador que pede patrolamento e encascalhamento com um tempo desses. Será que eles não estão vendo o estado de calamidade que se encontra nosso interior? Que de uma forma ou de outra os serviços terão que ser feitos? Acho que é para justificar que estão pedindo! Estão querendo bonus político, encima da desgraça alheia. Não precisa pedir. Acredito que nestas horas temos que ter sensibilidade e consciência do ferro que está a secretaria de obras e transportes. Tô contigo Bigiquinho. Faça o melhor.
Esse Wendel é um tremendo pé no saco mesmo. A coisa pegando fogo no nosso interior. Sem ponte, sem estradas, famílias desabrigadas e ele fazendo média com rádio e radialista. Vai se dar o respeito vagal.
Vou sugerir para facilitar a vida dos vereadores;
Protocolem requerimento de patrolamento em todo o municipio.
Pois no momento todo municipio precisa de patrolamento.
Eu já tinha visto camara de vereadores fraca mas como esta não existe.
Que vergonha.
Eu disse que o cara era formado em falcatrua, pos-graduado em calaverice, e acharam que eu esta brincando. Taí Ó!!
Mais dessa ele não escapa a não ser que o Gerson não tenha feito a coisa bem feita.
Eu acho que ele esta que nem Dourado fisgado, e o Gerson ta deixando ele pular.
Tem que desmascara este individuo Canguçu não merece um cara destes!!!
Na falta do que fazer?! Dá-lhe moção de louvor. Q leis ou fiscalizar o executivo, que nada. O povo que se lixe! Eles querem é fazer o lado deles, dando moção e título de cidadão, nada mais.
Postar um comentário