NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 novembro 2009

Jaguarão 5 x 3 Canguçu - Taça Zona Sul de Futsal

Apesar de jogar melhor a seleção de Canguçu não conseguiu segurar a seleção de Jaguarão e perdeu por 5 x 3 jogando fora de casa nesta quinta-feira (05). Agora, a seleção para por alguns dias aguardando a segunda fase da competição onde deve enfrentar Santa Vitória.
Canguçu começou perdendo mas logo virou a partida para 2 x 1 e levou a vantagem para o intervalo. Na segunda etapa a seleção voltou desatenta e logo cedeu o empate. Chegou a passar a frente novamente, mas em 4 minutos, levou 3 gols e viu revertida a vantagem e o final do jogo em 5 x 3 para Jaguarão.
Para o técnico da Seleção de Canguçu, André Ramm, a seleção não soube aproveitar a vantagem e controlar o jogo. “Perdemos quando podíamos perder. Agora é o mata-mata. Ai teremos atletas devolta como o Deco, por exemplo, e vamos ter alguns dias para treinar e corrigir os erros”, disse em entrevista a rádio Cultura AM. André também revelou que o adversário de Canguçu já está definido e será a seleção de Santa Vitória.
Com a derrota Canguçu estaciona nos 22 pontos ocupando a segunda colocação na Chave A, mas, não pode ser alcançado pelas outras seleções, garantindo a posição até o final da primeira fase. A líder da chave é Arroio Grande com 25 pontos e ainda tem mais um jogo.

Tabela dos próximos jogos da Competição:
10/11 - TER - São Lourenço do Sul/Cresol X Cristal/Paradouro Grill
12/11 - QUI - Arroio Grande X Herval/Frigorífico da Gruta
13/11 - SEX - Jaguarão X Pedro Osório
Mais informações sobre a Taça Zona Sul de Futsal, Clique aqui

Nenhum comentário: