Na madrugada desta sexta-feira (06) uma moto foi levada de uma residência no Bairro Triângulo. A moto estava no pátio e os bandidos arrombaram o portão da casa de Marcio Voltz por volta das 03h00min pegando a moto Titan KS 150 -2004, cor azul, placa ILV 7983.
Márcio pede que quem tiver informações entre em contato com a Brigada Militar pelo 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário