NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 novembro 2009

Civil realiza prisão no Bairro Vila Nova

A Polícia Civil de Canguçu realizou mandato de busca e apreensão na tarde de quarta-feira (04) no Bairro Vila Nova. Com uma denúncia de porte ilegal de armas a polícia encontrou junto a Sami Anderson Ávila de Lima uma pistola calibre 380 carregada e mais 9 cartuchos. Ainda foi encontrado um tijolinho de maconha junto a uma pochete.
O homem foi preso em flagrante e levado até a DP local. Após ser ouvido foi encaminhado ao presídio estadual de Canguçu. Participaram da ação o inspetor Freitas, o investigador Darci e o escrivão Gomes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quando a policia faz algo bom ninguém comenta né..

Anônimo disse...

esseera mais conhecido que erva ruim.

Anônimo disse...

E os GRANDES esses ninguém prende...

Anônimo disse...

Parabéns para nossa policia...seja pequeno ou grande o importante é começar a ter ação e prender as pessoas q estão contra a lei e incentivando o crime em nossa cidade.
Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

porque não colocam a carinha dele pra gente saber quem é°? E u não o conheço. Parabéns a Brigada.

Anônimo disse...

Hahahaha!!
Parabéns para a policia!
Isso é uma piada né?
Pegam so esses peixe pequeno deles que sabem que tem alguma coisa, pra dar manchete e dizer que estão fazendo algo pela população.
Enquanto isso nos estamos gradiados dentro de casa sem poder sair, se não limpam a casa.
Canguçu ja não é a mesma cidade tranquila a muito tempo, a coisa ta pesada aqui, esse tipo de prisão é muito pouco para tudo que esta acontecendo. Tinha que ser rotina nem precisava comentar!!

Anônimo disse...

Nao tem que dar parabéns à polícia, pois esse é o trabalho e a obrigação dela, parece que estão nos fazendo um favor, mas na realidade eles são funcionários como qualquer outro, e tem que cumprir com a obrigaçao.

Anônimo disse...

parabens pela ação. devemos nos unir para cobrarmos alterações na legislação. como haver punição para os usuários de drogas. pois são eles os usuários os grandes responsáveis pelo tráfico. e claro que a lei traga um maior rigor.

Anônimo disse...

seria um grande ação se os grandes q dominam a cidade fossem junto, porem é uma ação e deve ser elogiada mesmo q seja função da pc.

Anônimo disse...

Porque a policia não fala também do filinho de papai que foi pego junto comprando ou vendendo drogas e foi solto depois de alguns minutos. Justiça só existe para os pobres????? Temos que fazer justiça sim porem com igualdade, esse é o motivo que não se combate o uso de drogas em Canguçu. Porque nunca pegaram os grandes??? eles continuam lá e com certeza hoje eles já tem outro menino(pobre) que esta vendendo igual ao que foi pego ontem. Porém o trafego continua igual.
Queremos uma ação de verdade da policia, mostrando as caras de quem faz que a droga chegar até nossa cidade..

Anônimo disse...

Bom, fazem questão de prender o lambari e fazerem o ahuê, enquanto isso, os grandões, que TODO MUNDO (menos a policia, pelo jeito) sabe que são, estão por ai, livres, leves e soltos...

Só uma dica pra policia:
Não foi ele quem plantou e montou o tijolinho, tá fácil pegar gente um pouco mais importante, é só querer...