A Polícia Civil de Canguçu realizou mandato de busca e apreensão na tarde de quarta-feira (04) no Bairro Vila Nova. Com uma denúncia de porte ilegal de armas a polícia encontrou junto a Sami Anderson Ávila de Lima uma pistola calibre 380 carregada e mais 9 cartuchos. Ainda foi encontrado um tijolinho de maconha junto a uma pochete.
O homem foi preso em flagrante e levado até a DP local. Após ser ouvido foi encaminhado ao presídio estadual de Canguçu. Participaram da ação o inspetor Freitas, o investigador Darci e o escrivão Gomes.
11 comentários:
Quando a policia faz algo bom ninguém comenta né..
esseera mais conhecido que erva ruim.
E os GRANDES esses ninguém prende...
Parabéns para nossa policia...seja pequeno ou grande o importante é começar a ter ação e prender as pessoas q estão contra a lei e incentivando o crime em nossa cidade.
Parabéns mais uma vez.
porque não colocam a carinha dele pra gente saber quem é°? E u não o conheço. Parabéns a Brigada.
Hahahaha!!
Parabéns para a policia!
Isso é uma piada né?
Pegam so esses peixe pequeno deles que sabem que tem alguma coisa, pra dar manchete e dizer que estão fazendo algo pela população.
Enquanto isso nos estamos gradiados dentro de casa sem poder sair, se não limpam a casa.
Canguçu ja não é a mesma cidade tranquila a muito tempo, a coisa ta pesada aqui, esse tipo de prisão é muito pouco para tudo que esta acontecendo. Tinha que ser rotina nem precisava comentar!!
Nao tem que dar parabéns à polícia, pois esse é o trabalho e a obrigação dela, parece que estão nos fazendo um favor, mas na realidade eles são funcionários como qualquer outro, e tem que cumprir com a obrigaçao.
parabens pela ação. devemos nos unir para cobrarmos alterações na legislação. como haver punição para os usuários de drogas. pois são eles os usuários os grandes responsáveis pelo tráfico. e claro que a lei traga um maior rigor.
seria um grande ação se os grandes q dominam a cidade fossem junto, porem é uma ação e deve ser elogiada mesmo q seja função da pc.
Porque a policia não fala também do filinho de papai que foi pego junto comprando ou vendendo drogas e foi solto depois de alguns minutos. Justiça só existe para os pobres????? Temos que fazer justiça sim porem com igualdade, esse é o motivo que não se combate o uso de drogas em Canguçu. Porque nunca pegaram os grandes??? eles continuam lá e com certeza hoje eles já tem outro menino(pobre) que esta vendendo igual ao que foi pego ontem. Porém o trafego continua igual.
Queremos uma ação de verdade da policia, mostrando as caras de quem faz que a droga chegar até nossa cidade..
Bom, fazem questão de prender o lambari e fazerem o ahuê, enquanto isso, os grandões, que TODO MUNDO (menos a policia, pelo jeito) sabe que são, estão por ai, livres, leves e soltos...
Só uma dica pra policia:
Não foi ele quem plantou e montou o tijolinho, tá fácil pegar gente um pouco mais importante, é só querer...
Postar um comentário