NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 novembro 2009

Cheia do Rio Camaquã em 22/11/2009

Informações do BLOG DO DORNELES:
(confira no blog do Dorneles mais fotos)
"O amigo e colaborador do blog do Dorneles e do Prosa Galponeira, Alan Otto Redü, estave ontem no ponte do Rio Camaquã, que liga os município de Canguçu e Encruzilhada do Sul, pelo RST-471, e registrou algumas fotos do nível do Rio, que segundo a RBS TV, até ontem estava aproximadamente 4m acima da média.

Pelas fotos registradas, que seguem abaixo, podemos ver áreas onde normalmente situam-se pequenas "dunas", totalmente tomadas pelas águas, que praticamente, submergiam alguns arbustos do local.

São realmente fotos impressionantes".

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE HORROR!!! TUDO ISTO É CULPA DO LULA!!!

Anônimo disse...

ta mais onde estao as casinhas