A Secretária de Saúde de Canguçu, Alice Squeff, divulgou uma nota sobre um ato de vandalismo ocorrido no último final de semana junto ao postão. Confira a nota na íntegra:
COMUNICADO À POPULAÇÃO
O Posto de Saúde Central, apesar das dificuldades estruturais e físicas, busca constantemente alternativas na melhoria de atendimento à população, cumprindo de forma correta todas as regras técnicas e operacionais definidas e fiscalizadas pelo Ministério da Saúde, estruturando seus funcionários na demanda de todas as atividades. Lamentavelmente, viemos a público informar que o Posto de Saúde Central teve sua rotina de trabalho e estrutura física violada, no momento em que sua caixa geral de luz foi arrombada e desligada, entre 11 horas da manhã de sábado e 11h da manhã de domingo por indivíduo desconhecido, trazendo grandes prejuízos no Setor de Vacinação, onde grande quantidade de vacinas que deveriam permanecer acondicionadas em temperatura ideal foram perdidas, ficando assim, sem condições de aplicação à nossa população, além disso, lamentamos o prejuízo financeiro, já que uma dose de vacina é bastante cara, totalizando uma perda de R$ 11.000,00. Esperamos assim, que as pessoas que são capazes de praticar tal ato, venham a ter conhecimento das conseqüências e do dano causado à população que necessita de nosso atendimento, gratuito e com direito a todos.
Canguçu, 23 de novembro de 2009
Alice Rocha Squeff
COMUNICADO À POPULAÇÃO
O Posto de Saúde Central, apesar das dificuldades estruturais e físicas, busca constantemente alternativas na melhoria de atendimento à população, cumprindo de forma correta todas as regras técnicas e operacionais definidas e fiscalizadas pelo Ministério da Saúde, estruturando seus funcionários na demanda de todas as atividades. Lamentavelmente, viemos a público informar que o Posto de Saúde Central teve sua rotina de trabalho e estrutura física violada, no momento em que sua caixa geral de luz foi arrombada e desligada, entre 11 horas da manhã de sábado e 11h da manhã de domingo por indivíduo desconhecido, trazendo grandes prejuízos no Setor de Vacinação, onde grande quantidade de vacinas que deveriam permanecer acondicionadas em temperatura ideal foram perdidas, ficando assim, sem condições de aplicação à nossa população, além disso, lamentamos o prejuízo financeiro, já que uma dose de vacina é bastante cara, totalizando uma perda de R$ 11.000,00. Esperamos assim, que as pessoas que são capazes de praticar tal ato, venham a ter conhecimento das conseqüências e do dano causado à população que necessita de nosso atendimento, gratuito e com direito a todos.
Canguçu, 23 de novembro de 2009
Alice Rocha Squeff
4 comentários:
e um pena que nao largaram uma bomba naquela imundice.
oh ignorante do comentario 11:50,estas esquecendo que durante o dia mal ou bem varias pessoas utilizam os serviços ali prestados.e não eh largando uma bomba que vao resolver os problemas que são encontrados como em qualquer outro serviço que eh prestado sendo publico ou privado.
Tirem o pessoal que vai la consultar e aí sim larguem uma bomba lá dentro...he, he, he...
tambem concordo com o comentario acima, podiam ter aproveitado a oportunidade e largado uma bomba mesmo naquilo lá!!
Não dão condições adequadas, nem incentivo para os funcionários trabalharem,oferecem um atendimento de 5° categoria para população e ainda fingem que estão "promovendo saúde em canguçu, estão é disseminando doenças".
Postar um comentário