Na noite desta terça-feira (03), por volta das 21h30min, aconteceu mais um assalto no interior de Canguçu, desta vez na localidade da Coxilha dos Amaral – 1° distrito.
Três homens armados e encapuzados invadiram a residência de Luis Alirio Casarin, 72 anos, e levaram um Fusca placas IAZ 8713 (não foi informado o ano e a cor). Luis não soube precisar se eles chegaram a pé ou em outro carro. Levaram ainda uma motoserra, um telefone celular, um revólver calibre 22 e uma arma 32 e R$ 1.500,00. Não há informações sobre os suspeitos.
O Fusca foi encontrado algumas horas depois, abandonado. Apresentava marcas de uma batida. (atualizado às 10h34 do dia 05-11-09)
2 comentários:
Que horror! Nasci e me criei na Coxilha dos Amaral, lembro ate que na epoca a paz reinava e muito na localidade.
Conheço o proprietário do Fusca o veículo é branco de um modelo já bem antigo, mas era o meio de transporde dessa família.
E assaltaram um proprietário de baile neste final de semana também na Coxilha dos Campos. Estamos desprotegidos e com medo.
Postar um comentário