Foto: Maiane Teixeira - AI Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Canguçu e o Centro de Apoio Renascer firmaram um convênio para repasse de verbas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no valor de R$ 4.375,00 para o projeto. O Dinheiro será usado para construção de uma área de lazer situada nas dependências da instituição, destinada às crianças e adolescentes, na faixa etária de 07 a 14 anos, em situação de vulnerabilidade social atendidos através de projetos de Apoio Sócio Educativo em Meio Aberto em turno inverso ao escolar.
4 comentários:
rsrsrsrs O esforço do Wendel e Madrid para sairem na foto é coisa de outro mundo rsrsrsrs.
Que festere por causa de 4 mil reais! Aí não tem.
Pior é o sorriso falço da dama do Cassio
a MARA
Sorriso? Aquilo é cara de deboche! rsrsrs Esta festa toda... Com vereadores (Papagaios de pirata), mais representante da brigada, prefeito, secretária, reverendo ... Estamos mal mesmo hem ??? Enquanto a Fecican para 5 dias levou 25.000,00, esses fazem a maior festa com 4.000,00 para o resto da vida. Coisa para inglês ver.
Postar um comentário