A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, convida para Sessão Solene, a realizar-se dia na quinta-feira dia 05(cinco) de novembro de 2009, as 18:00 horas, no Parque de Exposição Hipólito Gonçalves da Silva, dentro da Programação da 42ª Expo-Feira de Canguçu a realizar-se de 04 a 09 novembro.
A Programação da Sessão Solene constará de:
Entrega de Moções de Louvor aos homenageados pelo Poder Legislativo em diversas áreas.
Palestras Sobre: Agronegócio com Enfoque Para Comercialização Bovina e Programa de Aquisição de Alimentos com Enfoque Para Comercialização do Pêssego. Palestrantes: Hermes Ribeiro de Souza Filho – Diretor de Agronegócios da Secretaria Estadual de Agricultura, João Félix – Consultor da CONAB e João Fernando Thomascwski – Cosulati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário