NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 setembro 2009

PROMOÇÃO DOS INGRESSOS

Vencedores da promoção dos 3 ingressos para o show do SÓ GURIAS no próximo dia 18 de Setembro. E ainda vai ter PURA CADÊNCIA e DJ Róger na sede social do E.C.Cruzeiro.
As pessoas a seguir podem retirar seus ingressos na loja ALGO MAIS CELULARES na rua Júlio de castilhos, próximo ao Banco Sicredi. Levar RG!

Renata Campos da Fonseca 524058
Cristina Scaglioni Peres 803523
Francine Coutinho- 77741




DURANTE A SEMANA ESTAREMOS SORTEANDO MAIS INGRESSOS. FIQUEM LIGADOS!!!

2 comentários:

marina GUterres disse...

OIeeee!! quero muito ir no show do "só gurias" !!
Vai tá bom demais!!
Rg ******7891
Marina Guterres

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Oi marina, os comentários eram no site www.mrpinz.blogspot.com
dessa vez nao deu mas tem mais 7 ingressos ainda.fica ligada
abraço!