As pessoas a seguir podem retirar seus ingressos na loja ALGO MAIS CELULARES na rua Júlio de castilhos, próximo ao Banco Sicredi. Levar RG!
Renata Campos da Fonseca 524058
Cristina Scaglioni Peres 803523
Francine Coutinho- 77741
DURANTE A SEMANA ESTAREMOS SORTEANDO MAIS INGRESSOS. FIQUEM LIGADOS!!!
2 comentários:
OIeeee!! quero muito ir no show do "só gurias" !!
Vai tá bom demais!!
Rg ******7891
Marina Guterres
Oi marina, os comentários eram no site www.mrpinz.blogspot.com
dessa vez nao deu mas tem mais 7 ingressos ainda.fica ligada
abraço!
Postar um comentário