NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 setembro 2009

Pedro Pereira consegue novo aparelho de ultrassom para Canguçu

O deputado estadual Pedro Pereira recebeu, nesta quarta-feira (16) a confirmação de que mais um pedio seu para melhorar o atendimento de saúde em Canguçu foi atendido. Neste dia, o parlamentar ouviu da Secretária Adjunta da Saúde, Arita Bergmann, que o posto de saúde da cidade receberá os recursos necessários para a aquisição de um aparelho de ultrassom a ser usado no pronto atendimento à população.
O parlamentar atendeu ao apelo da Secretária da Saúde de Canguçu, Alice Squeff, que em 13 de julho enviou ofício (093/2009-SMS) ao gabinete de Pereira solicitando a ajuda para intervir junto à Secretaria Estadual da Saúde para a compra de equipamentos.
No dia seguinte, Pereira entrou em contato com a Secretaria de Saúde, enviando ofício (699/2009) onde pleiteava verbas para melhorias no posto de saúde canguçuense.
A partir daí, através do Projeto de Regionalização da Saúde, iniciou-se o processo de liberação de verbas que culminou no anúncio da última quarta. São R$ 123.900,00 depositados já nesta sexta-feira (18) na conta da Prefeitura de Canguçu para a chegada do aparelho, tão importante para o trabalho dos profissionais e para a prevenção e tratamento dos males da comunidade de Canguçu.

2 comentários:

Cidadão inconformado disse...

Mas que demagogia é essa?? Por acaso ele conseguiu com dinheiro dele??
Pedro Pereira está dando enxendo a nossa cidade de vergonha com a sua atuação na CPI da Corrupção. Sua postura truculenta, tentando abafar qualquer indício de corrupção, mostra que ele não é uma pessoa séria e que só merece o nosso desprezo.

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado por sua preocupação com a saúde, esta é a função do deputado e do político lutar por melhorias da sua comunidade. Estas fazendo o que outros que passaram pela assembléia não fizeram, obrigado em nome de Canguçu.