Os funcionários da APAE em Canguçu tiveram uma surpresa nada agradável na manhã desta sexta-feira (18). Ao chegarem para o trabalho encontraram o prédio tomado pela água das chuvas da madrugada, que fez com que uma sanga próxima ao local transbordasse acabando por alagar a APAE.
Ao chegar para mais um dia de atividade os funcionários se depararam com barro, lodo e muita sujeira logo na calçada, na Rua 25 de Julho. Dentro do prédio a situação era ainda pior com o chão tomado pelo lodo. Nada escapou. Mesas, cadeiras, computadores, tudo estava sujo.
A Diretora Leila Ferreira ficou completamente chocada ao ver a situação em que se encontrava a APAE coberta pela sujeira que vinha de uma sanga nos fundos da AABB, em frente a APAE. Um contato foi feito com a secretaria de Obras para que tomasse uma providência junto ao local. Uma equipe foi deslocada e estava trabalhando para canalizar a sanga nesta tarde.
A Preocupação maior dos funcionários era em relação à saúde dos alunos com medo de contaminação com alguma doença. A APAE chegou a pedir doações de material de limpeza para que pudesse ser feita a higienização do local, que acabou sendo limpo ainda pela manha com um mutirão da equipe. O caminhão pipa da Prefeitura Municipal também foi deslocado para ajudar na limpeza.
Ao chegar para mais um dia de atividade os funcionários se depararam com barro, lodo e muita sujeira logo na calçada, na Rua 25 de Julho. Dentro do prédio a situação era ainda pior com o chão tomado pelo lodo. Nada escapou. Mesas, cadeiras, computadores, tudo estava sujo.
A Diretora Leila Ferreira ficou completamente chocada ao ver a situação em que se encontrava a APAE coberta pela sujeira que vinha de uma sanga nos fundos da AABB, em frente a APAE. Um contato foi feito com a secretaria de Obras para que tomasse uma providência junto ao local. Uma equipe foi deslocada e estava trabalhando para canalizar a sanga nesta tarde.
A Preocupação maior dos funcionários era em relação à saúde dos alunos com medo de contaminação com alguma doença. A APAE chegou a pedir doações de material de limpeza para que pudesse ser feita a higienização do local, que acabou sendo limpo ainda pela manha com um mutirão da equipe. O caminhão pipa da Prefeitura Municipal também foi deslocado para ajudar na limpeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário