NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 setembro 2009

Leitor flagra acidente na Exército Nacional

Um leitor de nosso site flagrou um acidente na Avenida Exércio Nacional. Ele envia seu comentário sobre o fato e fotos dos momentos após o fato. O Leitor pediu para não ser identificado.

CARO AMIGO GUTO!
ESTOU TE ENVIANDO ESTAS FOTOS PARA QUE NOSSA SOCIEDADE VEJA A PRESTEZA DE NOSSA BRIGADA DE CANGUÇU, BASTOU UM COLONO ARRAINHAR UM TAXI AQUI EM FRENTE MINHA CASA, PARA AGLOMERAR VARIOS TAXIS EM SOLIDARIEDADE AO COLEGA, NA MESMA HORA CHAMARAM A POLICIA POR CAUSA DE UM ARANHÃO NO TAXI VIERAM DUAS VIATURAS, SOLDADOS E ATÉ O COMANDANTE PARA RESOLVER A OCORRENCIA.
QUANDO É BANDIDO ASSALTO OU ALGO PARECIDO NUNCA TEM VIATURA DISPONIVEL . E NÃO APARECE NIMGUEM .ESTOU ADIMIRADO COM TANTA AGILIDADE DE NOSSA BRIGADA.

Se você também quer divulgar suas informações, reclamações, sugerir pautas, mande seu email para gutopinz@yahoo.com.br

27 comentários:

Anônimo disse...

Hehe... normal. Eu já presenciei, em frente à minha empresa, quando um colono (por infelicidade) cortou a frente de um brigadiano. Veio duas viaturas. À luz do dia e sem nenhuma reação do motorista infrator, chegaram com um fuzil quase da altura do Brigada.. (acho que a arma é a mesmA que atirou no Rafael), revistaram o colono e queriam guinchar o carro. Abuso de poder descarado.

Anônimo disse...

e quando é para mostrar a valentia eles se escondem....

Anônimo disse...

Bem coisa da polícia de Canguçu, nw mostram serviço e quando aparece uma oportunidade querem tirar o atrasso, são oportunistas e provalecidos.

Anônimo disse...

Quando fazem o seu dever criticam quando não fazem criticam isso é coisa do nosso povo de Canguçu, coisa linda!!!!Vão se catar...não tem coisa mais importante para discutir...

Anônimo disse...

ao anônimo das 11:05,dexa de ser puxa saco porque e bem isso que acontece

Anônimo disse...

Ao comentário das 11.05 gostaria q ele mostrasse alguma açâo da brigada contra os ROUBOS de carro de nossa cidade pois é bem assim q aconteçe a nas imagens ninguém tá inventando nada pq a brigada nâo apareçe com essa agilidade quando é chamada por coisas mais graves como nos roubos a carro postos de combustíveis a[i nâo se vê brigadiano sâo uns covardes e provalicidos todo mundo sabe das abordagens falta capacidade e humildade para com o cidadâo de bem

Anônimo disse...

vai ver se a policia fiscaliza o roubo que existe dentro do nosso hospital em canguçu????????

Anônimo disse...

No minimo esse comentário das 11:05 so pode ser de uma mulher desses safados privalecidos,pq eles não cambatem o tráfico de drogas em canguçu? PQ?..
todos sabem quem vende, quem é usuario,...e por ai vai..
Pq?
naum tenho a menor duvida que a corrupção esta por la...
Ha não esperem contar com esses safados quando precisarem deles...

Anônimo disse...

Concordo com o provalecimento de alguns, com a falta de bom senso de outros. Mas não vamos generalizar, tem muitos aí que estão lá fazendo o seu serviço competentemente. Agora todos nós sabemos que existe um militar da brigada que não é nem soldado nem tenente nenhum, que gosta de se provalecer e querer bancar em cima de qualquer um. Sempre procurando alguma coisa para ferrar o cara, acho que já que são ágeis para ir atender uma ocorrência de colisão de automóveis, porque não usar essa mesma agilidade para atender as ocorrências mais graves, como as citadas nos depoimentos anteriores?!? E não inventar ocorrência para não ir atender as que realmente aconteceram. Não são todos os brigadianos mas boa parte quer escolher ocorrência para atender. Assim não dá!!

Anônimo disse...

O 11:05 é um policial, quem sabe o um dos que estavam lá, na hora.

Anônimo disse...

E o pior é que ganham para nos ferrar!!

Anônimo disse...

Esse povinho imbecil não merece uma gota sequer de suor da polícia, seja ela qual for. Povinho besta, que não respeita as instituições, mas quer ser respeitado, que despreza, mas não quer ser desprezado, que instiga a violência policial, que pensa que é europeu. Povinho inútil, tem mais é que ser assaltado, estuprado, morto, esmagado, e a polícia, que cruze os braços, todo povo tem o que merece, seja lá o que for. Povinho besta.

Góes, BM disse...

Senhor administrador deste site, o seu moderador de expressões desrespeitosas não está funcionando, não se esqueça, que pela lei de imprensa, o sr responde solidariamente pelo que publica, mesmo que seja comentário anônimo, e veja que o anonimato é proibido pela Constituição Federal. Alerto-lhe que tenha cuidado, ou poderá responder judicialmente por isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jigsaw disse...

O anonimo das 12:39 foi o mais sensato de todos, a maioria falou muito besteira....

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Obrigado Góes, tomaremos mais cuidado. Opiniões em comentários não expressam a opinião do blog.

Anônimo disse...

Pra fazer amaeaças tb são rapidos,entimidar o blog agora e como colocar mordaça na população, olha a ditadura, as pessoas já não fazem queixas por causa disso, medo, de quem devia nos proteger, ai aqui que podemos mesmo anonimos, pra não sermos perseguidos é claro, nos espressar. Ai acontesse isso.........a quem vamos recorrer alguém me responda por favor!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Naquele epizódio lamentável e irresponssável com o Rafhael,houve um ato de protésto mas ordeiro,veio um ônibos cheio de PMs,para Canguçu,para que aquilo? intimidar as pessoas de bem!! que é isso,quando é para pegar marginal ñ tem nem viaturas.,mas, deixa pra lá, o Rafha ta tirando direito e vcs que cometeram esse erro bárbaro será que estão estudando? ha e o mais importante de tudo o Rafhael não guarda mágoas de nimguem apezar de ter ficado para-plégico,mas é muito religioso e toda a familia tem educação.,um grande abraço atodos.

SOMBRA disse...

E fazer denuncia anonima pode ai não é contra lei, mais quando se trata da Brigada é proibido . Lindo Goes. Quanta falsidade.

Anônimo disse...

Com tantos comentários inúteis a respeito da BM, eu digo se todo mundo fizesse as coisas certas não haveriam tantos problemas. Mas tem gente que se acha, e que pode dar carteiraço em todo mundo. Tem que andar na linha sim! Depois pra que a brigada prender, se os deputados fazem leis que previligiam os infratores e logo estão soltos? Creio que a BM deve estar desmotivada que nem nós civis do povo. Diria ainda se esta ruim com ela, pior com certeza sem ela. Se é que me entendem?

Anônimo disse...

Não creio que alguém que não seja um proprio PM possa defendê-los.

Lamentamos as ameaças.

Ao goes, pq ele não se pronuncia a respeiro do caso Rafael, do Sem terra do policial que enviuo artigo para a imprensa denunciando a hipocrisia da BM?

Parabéns ao blogeiro que não se intimida. Parabéns a população que é mais corajosa do que a polícia.

Nós denunciaremos sempre que for necessário e somos anonimo pq como disse o policial que escreveu sua denuncia - sofrermos represália pq hoje a policia mete medo e não respeito.

Anônimo disse...

Caro Augusto comcordo com o Tenente Goes tu estas publicando comentarios de pessoas idiotas e mesquinhas que querem agredir e desmoralizar a qualquer um? mais como tu falas o blogge e teu e publicas o que queres. um comscelho tomas cuidado?.

Anônimo disse...

Que saco esses PM sempre nos blogs. Vão para as ruas pegar traficantes e bandidos.

Anônimo disse...

MEU CARO AUGUSTO TEU BLOGGER ESTA TRAZENDO DISCORDIA, FALANDO DE TANTAS PESSOAS DE BEM, FAZENDO CRITICAS SEM FUNDAMENTOS JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS. AFINAL DE CONTAS FICAM NOS OLHANDO MAL ACHANDO QUE FOI ESTE OU AQUELE QUE ESCREVEU, EU ESTOU ENVERGONHADO PODEM ACHAR QUE É EU, OU FULANO OU BELTRANO. AS PESSOAS ESTAO FICANDO ANTIPATIZADAS COM ISTO, E TEU BLOGGER MAIS AINDA.OS COMENTARIOS DEVEM TER IDENTIFIÇAO.

Augusto Cunha

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Eai Augusto, cara sinceramente não entendi o que escreveste....
Quanto a discordia, existe entre os comentários não parte das matérias nem do autor do blog, por favor, não faça confusão! Aos comentaristas lhe é usada a educação inerente de cada ser, ai já vem do meio social de cada um. Não posso fazer nada...mas vamos tentar manter um nível melhor.
E quanto a se identificar, infelizmente, o anonimato se faz necessário em um município pequeno como o nosso, poucos tem nossa coragem para se mostrar em questões do dia-a-dia. Esta meteria mesmo, o autor teve medo de se identificar. Pq será?
abraço

Anônimo disse...

Ora,ora o tenente goes se ofendeu!!! tadinho dele tão sincero,tão honesto e tão humilde!!!!por isso só mete a mão com os inofensivos,não faz nada contra os assaltantes e com os traficantes pq não se mistura com gentalha!!!eheheheheheheh

Anônimo disse...

É no minimo humilhante e/ou ultrajante as ameaças claras do Goes(Servidor publico pago por todos nós) e dos outros brigadianos, pois não vamos nos fazer de inocententes mas da pra ver que os comentarios que foram feitos contra o blog e o mediador , foram feitos por brigadianos, a ditadura faz tempo que acabou e "NÃO VOLTA MAIS" graças a Deus!!!!!!!!!!!!!! Augusto, não abaixa a cabeça o blog é comunitario, busca sempre a melhor informação e imparcialidade nos fatos, não tem que baixar a cabeça pra esses que pensam que estão acima da "LEI"!!!! abraço!"!
Marcus