Em recente enquete realizada pelo site a maioria dos votantes concorda com a criação de uma guarda municipal para fiscalizar o trânsito em Canguçu, bem como, ficar responsável por guardar o patrimônio público, dando mais espaço para a BM realizar o trabalho de polciamento em relação a criminalidade crescente na cidade. Confira o resultado:
4 comentários:
Desde que não venha para ser uma fonte de renda ao executivo transformando-se como é em muitas cidades (Porto Alegre por exemplo) uma industria de multas, onde existe (em off) metas por guarda. Pelotas há funcionários neste setor q nem mesmo de leis de trânsito entende... Multas sem pé nem cabeça são impostas e para recorrer os supostos infratores devem pagar e depois sim discutir a "Canetada".
o desfile estava beleza, muito bom, bem organizado. Parabéns p a organização.
Mas antes de ter guarda de trânsito... tem que ter sinaleiras que funcionem !!
Querem guardas de transio, jogo oq quiserem que depois vão estar reclamando dos mesmos! jogo oq quiserem!
Postar um comentário