NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 setembro 2009

Culto Crioulo Anglicano


A Paróquia do Salvador de Canguçu - Igeja Episcopal Anglicana do Brasil - realizou um belissímo CULTO CRIOULO na manhã deste Domingo (20). A Produção e realização foi do Reverendo Paulo Fernando de Souza.

Com a liturgia voltada para o lado do tradicionalismo, sermão declamado e hinos em ritmo gaudério, prendas e peões dividiam espaço para acompanhar a celebração que começou com maragatos e chimangos entregando seus lenços, mostrando que perante Deus todos são iguais.
Ainda neste Domingo (20) às 18h30min acontece uma missa crioula no CTG Sinuelo marcando o encerramento da Semana Farroupilha em Canguçu.
Fotos: Augusto Pinz

Nenhum comentário: