NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 setembro 2009

F1000 roubada durante jogo da Seleção

O empresário Gerson Menegoni teve sua caminhonete, modelo F1000, roubada na noite de sexta-feira (18). Gerson estava assistindo o jogo da Seleção de Canguçu no ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, e ao sair, por volta das 22h30, não encontrou mais o veículo que estava estacionado próximo a represa.
Gerson disse que deixou sua caminhonete estacionada próximo a um poste para que ficasse em local iluminado e mais seguro. Quando saiu o carro já não estava lá. Ele acionou a Brigada Militar (BM) que saiu com Gerson a procura da F1000, mas sem sucesso. A BM comunicou o fato a ECOSUL e demais postos policiais da região.
O empresário estava completamente abalado pelo fato. A caminhonete era usada para seu trabalho. Gerson é proprietário das “Esquadrias Menegoni” no Bairro Izabel e agora não sabe como fará as entregas para próxima semana. Ele ainda revela estar preocupado com a onda de roubos a veículos nas ultimas semanas em Canguçu:
“Tão roubando um carro por dia aqui. Só pode ter uma quadrilha, alguém recebendo esses carros, comprando as peças. Todo dia tem um roubo agora”. diz Menegoni que ainda mostrou as grades da sua casa que teriam sido arrancadas na última seman na tentativa de roubarem uma bicileta que ficava na garagem.. Ele pede que todos que tenham informações sobre o paradeiro da F1000, cinza, placas ICC 5408, com adesivos da esquadria, que entrem em contato pelo telefone 3252-1930 ou ainda pelo 190 da Brigada Militar.

Sugestão da Matéria: leitor Otávio Lopes.

7 comentários:

Anônimo disse...

E no último jojo a brigada tava la e descutia porque estavam fazendo blitz ta ai ó

Anônimo disse...

Como se já não bastasse os políticos da cidade nos roubando, agora ainda temos que conviver com essa quadrilha de ladrões de carros!

Anônimo disse...

é uma barbaridade,nao podemos mais deixar carro ,que chega um vagabundo e leva,ninguém vê nada a policia nao faz nada pelo contrario se abstem de tais fatos.E o comandante da brigada nao faz nada?E o poder do nosso prefeito nao vale nada manda soldado atraz desses vagabundos que vivem as nossas custas, trabalhamos ,pagamos altos impostos pra que?

Anônimo disse...

Em canguçu para transitar só mesmo de a pé, evita transtornos no trânsito, é mais saudável, mais econômico e não roubam teu carro, pois está muito inseguro abandonar um veículo (mesmo que por poucos Minutos), mas, a pé não roubam teu carro mas podem te assaltar. Tá bem assim... se correr o bicho pega, se parar o bicho come!

Anônimo disse...

Bom pelo que eu sei num evento de grande movimento a brigada teria que estar apé cuiaddo das ruas nas mediações desta evento, mas não como eles fizeram no olimpicpo que em vez de cuidar deram pau na torcida colocando cavalos por cima de mulheres e criança. Ai eu me pergunto onde esles estavam , passeando de carro ...... Ta faldando comando na segurança pública.

Anônimo disse...

aGORA EU PERGUNTO POQUE A PREFEITURA NAO BOTA NAS RUAS CUIDANDO ESTES RROUBOS ESTES FUNSIONARIOS QUE NAO FAZEN NADA FICAM DEUM LADO PARA OUTRO DENTRO DA PREFEITURA.tEM OUTRA COIZA aRIOM BRAGA DESFILA DE UM LADO PARA OUTRO COM O CARRO DA CAMARA AONDE ESTA A OPOSSIÇAO QUE NAO ESTA EMVESTIGANDO NADA. CADE O VERIADOR GERSOM SERA QUE JA CE VENDEU? ELE SAIU PIOR QUE A EMCOMENDA MEDESEPISIONEI.P.T.NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Como delegado de policia falou na radio,a brigada militar levou quatro dias para colocar no sistema o roubo da camionete
Como podemos esperar que se recuperem alguma coisa com uma icompetencia dessas?
Ninguem faz nada ninguem se intereça por nada estão se lixando por nossa cidade.