NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 setembro 2009

Vitória difícil

A Seleção de Canguçu segue com 100% de aproveitamento na 12ª Taça Zona Sul de Futsal. Jogando em casa nesta sexta-feira (18), venceu a seleção de Pedro Osório pelo placar de 1 x 0, gol de Tiago Tuchinha.
Pelo placar já é possível imaginar o que foi o jogo. Marcação forte, poucos espaços e a principal tônica da noite, Canguçu perdendo vários gols. Destaque para Alexandre, o goleiro adversário, que fez uma grande partida com belas defesas.
O primeiro tempo terminou em 0 x 0. A Seleção de Canguçu errava gols e ficava cada vez mais nervosa em quadra. No intervalo o técnico André Ramm conversou com os jogadores e recebeu o apoio do ex-técnico, Daimir Leal, que palestrou aos atletas. Mas, mesmo assim, Canguçu parava nos próprios erros e na retranca de Pedro Osório. O gol da vitória saiu a menos de 1 minuto para o final da partida.
Agora Canguçu tem sua próxima partida, fora de casa, contra a mesma seleção de Pedro Osório, na primeira partida da segunda fase. Já deu pra ver que vai ser um jogo complicado e que Canguçu precisa melhorar as finalizações se quiser voltar com um bom resultado e sem ser surpreendido, novamente, pela seleção adversária.

Nenhum comentário: