NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 setembro 2009

Desfile de 20 de Setembro Em Canguçu
















Fotos: Marina Matte

21 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estão bem visíveis e os participantes do desfile também!Que bom que DEUS os abençoou dando-lhes um lindo dia para o evento acontecer!
Sinto somente que não houve a preocupação, de retirar os carros estacionados na rua Gal. Osório, para que tudo ficasse mais original; os participantes souberam criar, lamento que nem todas as pessoas puderam assistir, pois os veículos estacionados impediam a visão dos populares e olhando as fotos, não ficou nenhum pouco tradicional, ficou mesmo foi bagunçado!!!!

Anônimo disse...

Os tempos dos coroneis e seus escravos. O ponto fraco dos farrapos foi bem lembrado pela escravidão dos negros, seu desarmamento e a morte dos lanceiros, com a conversa de políticos de "liberdade", pois, a revolução só serviu para os fazendeiros. Lembra até os donos do poder de canguçu.

Anônimo disse...

Foi engraçado o cartaz se desmanchando!!! Ñ deu nem tempo do cartaz passar em frente ao palco e se desmanchou!! Kkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

bem divercificados os temas. acho q o desfile deu serto, essa secretaria deve seguir organizando os eventos.como foi o desfile em conjunto com as entidades. Vamos ver o Natal desse ano!!!

Anônimo disse...

a mais bonito e brilhante foi o sr Arion braga q fiasco desfila numa mula veia magra e peluda ganhando 4000,00 por mês não ter um cavalo de fundamento vai deixar de ser fiasquento estragando a tradição gaucha era pra ter proibido este cidadão desfilar e ser processado por mau trato aos animais

Anônimo disse...

acho que foi muito desorganizado...passava um ctg ou piquete, aí dava um baita esaço de tempo prA PASSAR OUTRO,AS PESSOAS ACABARAM FICANDO CANSADAS DE ESPERAR.

Anônimo disse...

ola
achei que o desfile foi otimo!
mas qual sera o melhor?

Anônimo disse...

só por curiosidade... Qual foi a secretaria organizadora do evento?

Anônimo disse...

E O CTG Joaquim Paulo de Freitas que esse ano comemora 50 anos de fundação, não desfilou???

Anônimo disse...

Acho que nem foi secretaria nenhuma, ou só ajudaram, tenho a impressão que foi a região, pois vi o claudiomar a frente de tudo desde o inicio.

Anônimo disse...

Me disseram que o patrão do Joaquim tava nos desfiles em Piratini, acho que assistindo, mas lá. Fui na janta dos 50 anos e tava boa e organizada, e acho que tinham que ter desfilado, a ronda tudo bem, até se entende, mas os cavalarianos . . . E outra já faziam a homenagem dos 50 anos e tambem pra esta senhora que faleceu. Bom, mas como sou de outra entidade não tenho que achar nada na dos outros.

Anônimo disse...

Pois, para mim o desfile esteve muito bom. Coragem, determinação e garra não para qualquer um. Falar nos bastidores é muito fácil. Difícil é fazer para os outros comentarem.
Ana Lúcia

Anônimo disse...

Mas todo ano o Arion faz papel de palhaço. Pensa que tá arrombando o nosso vereador. Baita fiasqueira

Anônimo disse...

qUEM ORGANIZOU O DESFILE FORAM AS ENTIDADES TRADICIONALISTAS. PARABENIZO A TODAS PORQUE O MUNICIPIO NUNCA TEVE TÃO DESORGANIZADO, NEM RONDA FEZ

Anônimo disse...

NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR PARA AS PESSOAS QUE CRITICARAM O BAILE DO CTG SINUELO COM O GRUPO NOVA GERAÇÃO FOI MUITO BOM. MUSICA TRADICIONALISTA SIM E BOA. BAITA BAILE COMO DIZ O GAUCHO

Anônimo disse...

mas e o sinuelo como sempre só os burgues pobre não tem vez mesmo,apesar que muitas pagam mais em dia q os parecem poderosos os pobres só tem vez no sinuelo mesmo sendo sócios para trabalhar na cozinha ai eles abraçam e são bem simpaticos mas só nesta hora.

Anônimo disse...

Olha anonimo das 11:11, meu filho é da invernada do sinuelo a 10 anos, não me considero rica pelo contrario e, não sou nenhum pouco desvalorizada pela minha posição economica e, quanto a burgues isso existe em qualquer entidade e são bem pouquinhos, porque hoje em dia não é bem assim para ser burgues, mas se insistir em chamar o pessoal do sinuelo de burgues então burgues sim e morra de inveja.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11:11, o Sinuelo virou sim CTG de Burgues, ou pelo menos que se acham a elite de Canguçu, mas também tem aqueles que puxam o saco dos "riquinhos" que deve ser o caso da anônima ai de cima.
Quanto a mim, não tenho nenhuma inveja dos burgues do Sinuelo não.

Anônimo disse...

não tenho inveja não posso garanto que sou mais feliz que eles, pelo menos tenho amor e deus no meu coração pessoas de duas cara não acredito ter deus e amor no coração.

Anônimo disse...

ta loko!!!!
um baita fedor de m.... na cidade!!!!
tem e q tapa a bunda desses cavalos!!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo que pude ver Canguçu esta de parabens. Espero em contra partida frente ao empenho de todos, que tenhamos mais investimentos nos próximos anos com eventos culturais no municipio durante a semana farroupilha. cito como um belo exemplo a nossa vizinha cidade de Piratini.