NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 setembro 2009

Carro roubado na rua Gal. Câmara

Mais um carro foi roubado em Canguçu neste final de Semana No Domingo (13), por volta das 19h30min, um carro modelo Versales, cor prata, placas IFH 8821, de propriedade de Antonio Roberto Tavares morador do bairro Prado, que estava estacionado no centro da cidade na Rua General Câmara foi levado. A Polícia Civil de Canguçu suspeita da ação de uma quadrilha na cidade, já que vários casos semelhantes de furtos de veículo tem acontecido nos últimos meses.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha olha não adianta mais nada canguçu viro a cidade do robo,AGORA CADE A POLICIA....a nós estamos nas ruas correndo bandido...a pequemos tres mulekes fumando maconha....A que nos policiais somos descriminado pelo nosso cerviço....A só tem policial covarde néssa cidade tanto como pm e civil que não comsiguiram recupera nem um dos carros roubados e agora que vem fala que ACHA QUE TEM UMA QUDRILHA EM CANGUÇU...mais ainda acham ele não tem certeza...A deve ce um daqueles molekes que foram pego fumando makonha a policia tiro a droga deles e eles foram rouba um carro pra pega mais au longo dos dias a gente ve nós não temos POLICIAIS E SIM COVARDES que dão tiro em inocente e depois c/passam de loko com desculpas esfarrapadas hahah tem que rir da cara daqueles que vão em radios canta de galo pra ce aparece

Anônimo disse...

Tá mais e aí tá na hora da populaçâo fazer alguma coisa pq esperar pela nossa PM acho difícil eles nâo tem capacidade pocha é uma vergonha só em canguçu q nâo se recupera carro e nem saem mais na madrugada pra rouba esses ladroês tâo ficando folgado mas também com nossa PM bom eles foram até no baile do trí legal pra isso eles tem carro mas pra fazer ronda de madrugada...
Eu só sei q estamos a merçê nâo temos mais trânquilidade até roupas estâo roubando durante o dia agora eles tem onde venderem tá uma baderna nâo dá mais pra aguentar

Anônimo disse...

Eles soh sabem ser homens,nao sei se seria bem esse termo, quando chegam em pessoas honestas que nunca fizeram mal a ninguem, eles chegam gritando e cantando de galo... parece que estao no topo do galinheiro, a alguns dias atras estava passeando de carro com a minha namorada, quando derrepente escuto uma sirene, puxei o carro pra minha direita pra deixar livre o transito pra eles passarem, mas eles quizeram mostrar serviço onde chegaram gritando comigo, perguntando se eu nao tinha noçao de transito e que eu poderia ser autuado por formar engarrafamento, mas quando eles tem que agirem esses covardes nao fazem nada.Se nao estao gostando do serviço pq ganha pouco pra arrisca a vida de vcs, saim da pm pq tem muitas obras na cidade e precisam de servente que ganha mais do que vcs.Ah e outra se vcs estao na pm, entraram sabendo que risco de vida iriam correr. Façam alguma coisa, cade os vereadores que soh querem patrolar estradas e arrumar pontes, vamos la cobrem alguma coisa deles.