Equipe realizando a troca do poste. Foto: Augusto Pinz

Pedaços do vidro do carro que bateu em um poste e no portão de uma casa. Foto: Augusto Pinz
Na madrugada desta quarta-feira (16) um veículo descontrolado colidiu com um poste e uma residência na rua Firmina Moreira.
Por volta das 00h30min um carro em alta velocidade bateu no poste localizado na esquina com Conselheiro Brusque e foi se arrastando pela calçada, batendo novamente no portão de uma garagem. Logo após o acidente o carro foi retirado do local pelo condutor. A Brigada Militar foi chamada ao local e começou as buscas para identificar o condutor. Algumas horas após o fato o motorista foi até o batalhão da Brigada, na rua Glicério boa ventura, e se identificou como o autor do acidente. Ele assinou um termo judicial como autor dos danos e já teve sua audiência marcada.
Por volta das 00h30min um carro em alta velocidade bateu no poste localizado na esquina com Conselheiro Brusque e foi se arrastando pela calçada, batendo novamente no portão de uma garagem. Logo após o acidente o carro foi retirado do local pelo condutor. A Brigada Militar foi chamada ao local e começou as buscas para identificar o condutor. Algumas horas após o fato o motorista foi até o batalhão da Brigada, na rua Glicério boa ventura, e se identificou como o autor do acidente. Ele assinou um termo judicial como autor dos danos e já teve sua audiência marcada.
Com o acidente o poste sofreu danos e precisou ser trocado. O portão atingido também sofreu avarias. Alguns moradores da região ficaram sem o funcionamento das linhas telefônicas e tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido por várias horas.
15 comentários:
Augusto, só pra esclarecer, o carro vinha da Guido otto em direção ao centro descontrolado bateu na casa e levou tudo por diante. portanto estava na contramão.felizmente não houve morte.
Valew pela informação. Entao ele primeiro bateu nas casas e parou no poste.?
abraço
Escort Sapo bordo.. estava fazendo racha...
ele eh um irresponsável,mtas pessoas falaram q ele saiu de uma ronda e estava bêbado,colocando em perigo mtas vida,além de ter dado mto prejuíso as pessoas do bairro.
Merecia ser tirada a carteira desse irresponsável,mas como todos sabem a mamãezinha sempre protege ele.P variar essa história nw vai dar em nada pq tem R$...
Vamos esperar e ver!
espero que tu aceite o comentario anterior,pq eh um absurdo o q está acontecendo em canguçu,eh bom q todos vejam o q a população está pensando sobre isso.
Pode ser que a secretaria de obras recoloque o quebra-mola que retiraram da rua, pois quem mora aqui está acostumado com os rachas que acontecem de dia e de noite. O quebra-mola amenizava este problema.
Olha Augusto, este mesmo motorista, na noite de domingo para segunda do dia 06 pra 7, ele e outro cara, após saida do Bailão do Cruzeiro, por nenhum motivo bateram em um homem e uma mulher em frente a rádio cultura.
Só por que é da burguesia não fazem nada.
Quase mataram o homem e a mulher, os deixaram estendidos na rua.
E o Pior a brigada disse que nada podiam fazer.
Tem é que prender este tarado antes que ele mate alguem.
olha tem muita gente q fala ok nao deve vez de cuida da sua propria vida querem cuida das outras!!!por isso q canguçu nao vai pra frente!!!e eh cada um tinha q cuida da propria cola!!!os canguçuenses sao muito mal acostumados!!!
Mas como que esse tatu desse motorista conseguiu bate naquela reta,?? só podia te ingerido uma cachaça, hehe
Gosado a brigda dizer que nada pode fazer, mas sai dando tiro sem saber em quem isso eles podem. Aqui sempre foi assim quem tem pedigre, pode beber, bater estar envolvido com drogas, tem a certeza de que nada vai acontecer, pois teem a conivencia da brigada.
Todo mundo sabe de quem ele é FILINHU de quem é NETINHU, por isso num fazem nada! Escort Bordô desse rapaz irresponsavel, e corsa azul que vive dando pau que todo mundo sabe quem é, pq não prendem? pq não fazen nada? vão espera eles matarem alguem ali na osorio cruzando a mais de 100km/h? Depois pegam as motos e começam a azara ali com o posto cheio? è isso uma poca vergonha, uns crianção sem ter oq fazer!
E muitas vezes acabam queimando os trilheiros de Canguçu q por causa dessas correria nas ruas, e os cara que saem no finde semana na paz para descansar se queimam por estes q além de bater nas pessoas e andar fazendo racha ta sempre de mot azarando.
é facil falar que são da burguesia que é filhinho e netinho ne
mais na hora de mostrar a cara e assumir a responsabilidade ele foi e assumiu
e você que fica se fazendo de anonimo porque nao mostra a cara e assumi o que fala?
Acho que como todos sabem o carinha do escort bordo foi ate a a policia e assumiu o que havia feito,como diz na noticia.
É facil falar do carinha do escort ne
efalar que é da burguesia que é filhinho e netinho ...
Mais esse carinha foi responsavel de assumir o que havia feito,tanto é como diz na noticia que ele foi ate a policia e assumiu.
E essas pessoas que ficam de anonimo porque nao assumem o que falam e mostram a cara?
Olha sobre o caso de ele e outro cara terem batido num homem e numa mulher todos sabem que o cara agredido é um besta um merda que adora se passar por policial e dar de dedo na cara de todo mundo!
Se eu tivesse passando na hora ajudava a bater !é tao besta que nem a familia gosta dele e de suas atitudes como policial(aos garotos deixo aqui meus parabens)
Postar um comentário