NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 dezembro 2008

Festa de Natal da E.M E.I. Branca de Neve

Recebi um email da Diretora da E.M E.I. Branca de Neve, com as fotos do evento da última semana (confira matéria no link - http://cangucuemfoco.blogspot.com/2008/12/escola-branca-de-neve-realiza-festa-de.html - ). Hoje a escola recebe a visita da Confraria do grupo de motoqueiros "Barro nos óio" que levaram presentes para as crianças com a visita do Papai Noeal. A diretora do educandário, VaniSe Karnopp agradece a todos que colaboraram:


"Amigo Augusto. Estou te mandando as fotos da Festa de Natal que a Escola Branca de Neve preparou para nossos alunos. Dia 18/12/2008. Com a presença do Papai Noel e a emissora Rádio Cultura com o reporter Carlos Pinheiro. Gostaríamos de agradecer a todos os apoiadores que tivemos este ano de 2008, em especial ao comércio local, as empresas que fizeram doações para que pudéssemos realizar estas festas. Temos como meta " CUIDAR E EDUCAR.", uma escola preocupada com uma educação de qualidade, visando o futuro, preparando os alunos para o Ensino Fundamental, desenvolvendo a autonomia, a criticidade, tornando seres humanos capazes de interagir no mundo em que vivem e que possam tornarem-se seres humanos capazes de pensar, refletir e agir com princípios da fé, do respeito ao póximo e principalmente o "AMOR".
Desejamos a toda comunidade Canguçuense, que tenham um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO.
São os desejos de toda FAMÍLIA BRANCA DE NEVE.






Fotos do Evento:

Nenhum comentário: