"Amigo Augusto. Estou te mandando as fotos da Festa de Natal que a Escola Branca de Neve preparou para nossos alunos. Dia 18/12/2008. Com a presença do Papai Noel e a emissora Rádio Cultura com o reporter Carlos Pinheiro. Gostaríamos de agradecer a todos os apoiadores que tivemos este ano de 2008, em especial ao comércio local, as empresas que fizeram doações para que pudéssemos realizar estas festas. Temos como meta " CUIDAR E EDUCAR.", uma escola preocupada com uma educação de qualidade, visando o futuro, preparando os alunos para o Ensino Fundamental, desenvolvendo a autonomia, a criticidade, tornando seres humanos capazes de interagir no mundo em que vivem e que possam tornarem-se seres humanos capazes de pensar, refletir e agir com princípios da fé, do respeito ao póximo e principalmente o "AMOR".
Desejamos a toda comunidade Canguçuense, que tenham um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO.
São os desejos de toda FAMÍLIA BRANCA DE NEVE.
Desejamos a toda comunidade Canguçuense, que tenham um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO.
São os desejos de toda FAMÍLIA BRANCA DE NEVE.
Fotos do Evento:


Nenhum comentário:
Postar um comentário