Ocorreu na tarde deste domingo (21/06) o concurso Senhorita Município 2026, no CETAC. Sete meninas disputavam os títulos de Senhorita Município, Princesa dos Tapes e Simpatia.
A representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Firmina Simom, Rafaela Megiatto, foi a vencedora.
Foto: Bíblia na Mattos
Confira o resultado:
Senhorita Município: Rafaela Duarte Megiatto - Escola Irmã Firmina Simon.
Princesa dos Tapes: Kristhiny Drawanz Zarnott - ETEC.
Senhorita Simpatia: Emily Schwartz Schellin - BauernKreiss.

Nenhum comentário:
Postar um comentário